BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mestre Linguinha não faz mais parte do corpo de diretores da Canto da Alvorada.


Após anuncio do Mestre Linguinha na final do samba de 2018 da Canto da Alvorada, a escola decidiu afastar o mestre que a mais de uma década vem trazendo a nota 10 a verde e branco. 

Mestre Linguinha que é respeitado e querido por todos no carnaval, não faz mais parte do corpo oficial da agremiação que anunciou hoje em suas redes sociais  o afastamento do mesmo. 

Segue texto oficial publicado nas redes sociais da escola. 

COMUNICADO OFICIAL****

Tendo em vista às várias mensagens recebidas por componentes em nossa página e também perguntas feitas pessoalmente em relação à bateria da Canto da Alvorada, prestamos o seguinte esclarecimento:
No dia 26 de novembro de 2017, durante o evento da escolha do Samba de Enredo para o Carnaval de 2018, o Metre de Bateria, Mestre Linguinha informou que por motivos de projetos pessoais e também agendas de shows, não poderia garantir que estaria à frente da bateria da Canto da Alvorada para o desfile de 2018.
Informou que estaria à disposição da Agremiação no decorrer dos ensaios, e que continuaria tendo o carinho, respeito pela Escola de Samba Gres. Canto da Alvorada, na qual cresceu.
Informamos que diante do pronunciamento do nosso Mestre, o Presidente , achou que seria melhor para a Agremiação, ir em busca de nova parceria.
A Grêmio Recreativo Escola de Samba Canto da Alvorada agradece pela parceria, amizade, carinho, dedicação, a este Mestre que durante anos de caminhada nos presenteou com nota 10 e esperamos tê-lo novamente em um futuro breve.
Informamos que aqueles ritmistas que quiserem integrar a bateria, os ensaios estão acontecendo aos domingos, de 17 as 20:00 horas na quadra do Canjica.
Atenciosamente,
Carlos Damasceno, Presidente.

0 comentários: