BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Agora é Oficial O Blog Carnaval BH vai para a Rua !!!


Acompanhando as modificações do Carnaval de BH , a nossa página não vai ficar de fora da festa e nem da rua... Vamos nos permitir trocar o sapato branco pelo chinelo, a tradicional calça branca pela bermuda e brincar ao lado do folião cobrindo também os famosos “bloquinhos” .
Simples, alegres , despojados e divertidos, onde o compromisso é brincar na maior festa popular do Brasil. A pedido de muitos internautas em nossas redes sociais, não iremos virar de costas para a grande manifestação cultural carnavalesca da cidade . E vai ter de tudo !!! 

“Oh Milla mil e uma noites de amor com você “
“Chiclete Oba Oba “

O ritmo não importa Belo Horizonte esta aberta a blocos de todos os tipos e todos os estilos. BH tem seu carnaval tradicional de avenida, mas também tem seu carnaval de rua e também o chamado carnaval de luta . Afinal são 14 anos fazendo a cobertura do carnaval de BH.. 

2018 COLOQUE O SEU BLOCO NA RUA COM A GENTE !!!

BLOG CARNAVAL BH . O CARNAVAL DA NOSSA BH 

0 comentários: