BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VEJA O DESFILE DOS 4 CAMPEÕES DE BH ... PARABENS A TODOS





VALE A PENA VER, REVER, E CURTIR OS CAMPEÕES DE BH... PARABÉNS A TODOS.

GRES. Canto da Alvorada - Campeã do grupo A



GRES. Estrela do Vale - Campeã do grupo B



Bloco Caricato Por Acaso - Campão do grupo A




Bloco Caricato.Aflitos do Anchieta - Campeão grupo B

6 comentários:

  • JULIO. C FILHO says:
    23 de fevereiro de 2012 às 07:07

    Belo desfile da Alvorada, Chame Chame deveria mudar de nome para chora-chora e mostrar onde estão estes integrantes da velha guarda da portela ( no plural ) como eles dizem aos 4 ventos. Não sabem fazer carnaval, pegam pronto os lixos de rio e SP, se quer tem uma porta bandeira na comunidade trazem o casal deles do rio de janeiro ou de SP todo ano, fazem encherto nas suas alas com alas de blocos caricatos pq se depender da comunidade deles eles nao tem a metade do que desfila, Alias o Mulatos deve ter dado sorte a eles este ano pq foram os 2 de maos dadas pra vice colocação... Isto pq eles nao tem ritmistas o suficiente pra colocar na bateria deles que depois que o Affonso deixou a escola não é segredo que entrou em crise.

    Já estão cheio de %¨**$¨@ por conta de um tal shopping e ainda se acham na moral de cobrar alguma coisa ? Deveriam era tomar vergonha na cara e deixar o carnaval ao inves de ficar chamando atenção na midia em ano eleitoral Sr.vereador

    Alias que papelão em ? a Chora Chora perdeu mais uma é melhor mudar o endereço do lixão onde voces buscao suas fantasias de segunda e terceira mao e começar a gastar um pouco a mais que as escolinhas de acesso que vcs frequentam nao dao mais resultado.

    NOSSO CARNAVAL CRESCEU E VCS ESTAO FICANDO PRA TRAZ, deveriam dar um pulo pelos lados da Venda Nova quem sabe vcs nao aprendem alguma coisa , como o que é um samba e o que é um enredo por ex, alias fiquem mais um pouco e eles pegam o dicionário e mostram para voces o siguinificado e a diferença entre as palavras POLITICA e CARNAVAL.

  • Fernanda says:
    23 de fevereiro de 2012 às 09:52

    Júlio, parabéns pelo comentário, realmente a familia Thomé é uma vergonha, aquela diretora da Chora-Chora, Sílvia Thomé deveria ficar um ano sem sair nas ruas de tanta besteira que falou, realmente ano de eleição e eles pensam que com isso salvam a barra da família no escândalo do Shopping. Realmente precisam passear pelos lados de venda nova e campo alegre para aprenderem a fazer carnaval aqui em BH pois ninguém é bobo e o carnaval está crescendo. Vergonha a escola de vcs e aos poucos que batem no peito e desfilam ai falando que são chame chame projeto social. Adorei também o resultado da Bem te Vi, que tentou monopolizar o carnaval de BH, montando blocos, escola de samba vindo de outro estado com tudo pronto e o resultado foi o esperado, afundou junto com todos os fracassados que a ajudaram.
    Ano que vem tem mais gente...

  • LUCAS says:
    24 de fevereiro de 2012 às 06:03

    CHORA-CHORA FOI BOA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • cabral compositor says:
    24 de fevereiro de 2012 às 07:24

    parabens ao carnaval de BH, já começa ter um corpo, principalmente através dos blocos, que crescem a cada ano, viva o samba!!!!

  • Marcos Valente says:
    8 de março de 2012 às 11:53

    Parabéns as escolas,blocos e antes de tudo as comunidades ali representadas.Que a importância e beleza de nossos carnavais possam voltar e alcançar tempos memoráveis apagando de vez ou almenos minimizando a arrogância e falta de respeito de alguns. Parabéns a todos!

  • Anônimo says:
    8 de março de 2012 às 11:58

    Parabéns as Escolas ,Blocos e principalmente as comunidades ali representadas,que o nosso carnaval possa se expandir não somente em beleza e aparatos,mas em seriedade e respeito.parabéns a todos!!!