BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CONHEÇAO ENREDO DA CHAME CHAME



Com o enredo " Mil e uma Noites" a Chame Chame leva para a avenida uma viagem de Aladim pela capital mineira. Ultima escola de samba a definir seu enredo publicamente a Chame Chame atual vice campeã vem disposta a conquistar o titulo perdido em 2011.

4 comentários:

  • Anônimo says:
    3 de fevereiro de 2012 às 17:22

    Titulo perdido não nós sabemos que ganhamos o carnaval sem ladroagem né canto da alvorada.
    e vamos mesmo com garra e vamos não só colocar uma escola na avenida mais sim honra nosso nome e no final passar no tapete vermelho na câmara como campeão...
    Rodrigo Rodrigues Bêtania

  • Dani says:
    8 de fevereiro de 2012 às 10:01

    Não sei bem se foi ladroagem, pois quem ganhou foi a Canto da ALvorada e com recurso ganho julgado pelo Presidente de Honra da Chame Chame.

  • Dani says:
    8 de fevereiro de 2012 às 10:02

    Rodrigo Rodrigues, voce deveria esperar o resultado primeiro, carnaval decide na Avenida...

  • Anônimo says:
    8 de fevereiro de 2012 às 14:18

    Rodrgo

    Em primeiro lugar quero parabemlizar a Chame-Chame pelo enredo e dizer que voce deveria estar como todos trabalhando para engrandecimento do carnalval de BH ao invez de ficar criticando titulo de outras escolas , vamos respeitar os resultados,pois quando a Chame- Chame ganhou eu nao me lembro de ver ninguem da Canto da Alvora enviar mensagens de criticas. Seja mais esportivo, pois se assim nao for voce nao serve para o carnaval de BH. Boa Sorte Chame-Chame e Cano da Alora e todas as esclas de sambade BH.

    Marco