BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS DO BLOG - CARNAVAL 2012


CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A ESTATISTICA DE PERTO.

O blog carnaval BH agradece mais vez ao sambista pela fidelidade, respeito e confiança em nosso trabalho. Obrigado Belo Horizonte e aos internautas de todo o mundo que nos acompanharam neste mês de fevereiro, um recorde de mais de 120 mil visualizações de pagina em todo o mundo, destacando Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Portugal , Reino Unido, Canadá, França, Espanha, Argentina, Itália entre outros, um crescimento consideralvem levando em conta os mais de 32. Mil visualizações de paginas no mesmo período carnavalesco em 2011.

A informação vem da GOOGLE, responsável pelo serviço BLOGSPOT.COM, qualquer um que tenha um blog hospedado pela BLOGSPOT, possui este relatório basta ir ate seu painel de controle e clicar em estatísticas.

O blog carnaval Bh agradece a parceria com a Belotur,por mais uam vez confiar em nosso trabalho , Associação Cultural Samba Dez, Associação Cultural dos Blocos Caricatos ( Acbc) Liga Independente das Agremiações Carnavalescas ( Liac )a radio Itatiaia que através da figura de Mestre Affonso nos manteve informados de muitos acontecimentos durante o ano e em especial ao sambista espalhado pelo mundo que vê, opinia e credencia o Blog carnaval BH a estar aqui hoje falando sobre o nosso carnaval.

Reconhecemos as falhas durante o ano, mas garantimos o trabalho para corrigir as mesmas.

OBRIGADO ESCOLAS DE SAMBA E BLOCOS CARICATOS DE BELO HORIZONTE.

BLOG CARNAVAL BH. CRESCENDO JUNTO COM NOSSO CARNAVAL.

2013 tem mais...

3 comentários:

  • LUCAS says:
    27 de fevereiro de 2012 às 06:39

    ESTA DE PARABENS PELO TRABALHO QUE TODOS SABEM QUE NÃO É REMUNERADO E QUE RENDE DORES DE CABEÇA DURANTE O ANO.

  • Blog Abrace o Carnaval de BH says:
    27 de fevereiro de 2012 às 19:20

    Parabéns Felipe, isso mostra que o carnaval de BH está crescendo exponencialmente. Graças a Deus!

  • DARLENE says:
    28 de fevereiro de 2012 às 16:11

    parabéns Felipe, pelo meio de comunicação mais visto e com noticias e informação do samba onde o que procuramos sempre encontramos. sempre atualizado.