BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estrela do Vale manifesta desejo de saida do Samba Dez






O Gres Estrela do Vale vem a publico dizer que mesmo tendo encaminhado uma notificação extrajudicial, isto após termos pedido por diversas vezes para que nosso pedido de desfiliação fosse aceito, somos surpreendidos como a declaração do presidente da Associação Samba Dez, de que nenhuma entidade esta desfiliada de seus quadros.

Pois bem, gostaria então que o presidente da Associação usando deste mesmo meio de comunicação informasse a todos os leitores e ao publico em geral por qual motivo nos do Gres Estrela do Vale não estamos desfiliados ou não podemos nos desfiliar, qual é o empecilho para que isto ocorra.

Se existe algum debito de nossa parte para com esta associação, gostaria de ser informado e autorizo ao presidente do Samba Dez a divulgar este debito, informando a sua origem e a base legal de sua cobrança.

Não conseguimos entender porque uma simples desfiliação de uma entidade pode gerar tanta polemica, nossa desfilação é um direito garantido pela nossa constituição brasileira, não é um ato de vontade de um dirigente.
Estamos a espera de uma manifestação do presidente da Associação Cultural Samba Dez ou de um de seus representantes.


Notificação Extrajudicial ao Samba Dez









9 comentários:

  • cleber oliveira says:
    2 de junho de 2011 às 17:19

    fico admirado com esses blocos carnavalescos de bh, achando que é escola de samba são blocos com 100,200,300 pessoas isso emprestada de outras instituição,vocês em primeiro lugar deveriam fazer uma pesquisa sobre o que carnaval no qual irão descobrir que não é assim que se faz carnaval ate mesmo o carnaval do interior de minas é melhor que o nosso, pois,ficam esperando verbas publicas e não caminham; agente vamos caminhar para conseguir chegar no carnaval dos anos 80, vamos organizar esse carnaval presidentes de bloco carnavalesco,que se acham que escola de samba,,

  • Sonia silveira says:
    2 de junho de 2011 às 17:23

    prezado senhores,(a) venho aqui comunicar a todos que já estamos no meio do ano falta pouco para iniciamos o novo carnaval, e vocês ainda não decidiram ficam no samba dez ou na aliac, que papelãoooooooooooo.

  • Luan Castro says:
    2 de junho de 2011 às 18:20

    Passou da Hora de todas as escolas criarem vergonha na cara e colocarem um ponto final nisto.
    Não é possivel que nao exista reuniões entre elas (tirando as secretas)Nem o Samba 10 nem as Escolas e nem o Belorizontino precisam passar por esta baixaria protagonisada aqui e nas radios da cidade. Coloquem um ponto final nisto, não tem graça ou vcs acham que as pessoas estão achando bonito este disse e me disse ? Samba 10 acorde convoque estas escolas e coloque um ponto final ou seja conivente e cala-se.
    As radios e a este blog resta transmitir a população esta vergonha protagonisada por vocês.

    Não da mais pra saber qual lado é o correto, não da mais para saber das informações ate onde é verdade ate onde nao é, a zona é geral. Samba dez convoque as escolas chega.

  • Andreia says:
    3 de junho de 2011 às 09:07

    Luan tem toda a rasao, passou da hora de se fazer algo, esta uma vergonha. Isto ai Samba 10 convoque as escolas e ponha uma ponto final nisto tudo

  • eustáquio says:
    3 de junho de 2011 às 20:55

    Estrela do Vale vocês são uma vergonha para o carnaval de BH;

  • Anônimo says:
    4 de junho de 2011 às 04:41

    Só queria perguntar ao sr desinformado Cleber oliveira
    o que os Blocos tem haver com isso?
    no que se refere Samba dez é só escolas de samba.
    e quanto a saber fazer carnaval porque Voce não vem nos ensinar!
    estamos de braços abertos prontos para nos aprender
    nosso email é acbc_associacao2009@hotmail.com
    nos envie um email

  • Lucas says:
    4 de junho de 2011 às 05:03

    No meu ponto de vista a Estrela não é a culpada pelo que esta ocorrendo. e sim a presidencia do Samba Dez que acostumou as escolas em meio a isto. A estrela é apenas um produto refletido da administração atual do Samba Dez, também, não vejo a escola como culpada ou errada em fazer o que esta fazendo, se a escola esta encomodando, chamem a mesma, apresentem o que ela pede e deixem que a mesma siga seu rumo, pois é isto que eles pedem aqui, querem apenas seguir o rumo deles e não conseguem. Não estou defendendo nem uma escola nesta questão, pois o maior culpado é a atual administração do samba dez, faço a mesma pergunta que ja foi feita, por que não chama as escolas para uma reunião e coloca um ponto final na história ? Já chega né né Samba Dez? Como ja foi dito, ninguem ta achando graça.

  • cleber oliveira says:
    4 de junho de 2011 às 18:24

    prezado senhor anônimo,em primeiro lugar não estou falando de bloco caricatos e sim de bloco carnavalesco que é considerado hoje escola de samba ;como já vi que vossa senhoria não entende de carnaval fica aqui o meu alerta quando não se entende temos que estudar para não fazer comentário sem fundamentos, por isso não preciso enviar Email,para lhe ensinar a fazer carnaval. obrigado pelo carinho

  • Sonia silveira says:
    4 de junho de 2011 às 18:41

    prezado senhores (a). Eu pensei que a estrela do vale vinha para somar, mais o que vejo é que ela está dividido as escolas,diante disso o presidente do samba dez deveria vim a publico e informar o por que isso?o que está acontecendo o por que desta divisão; todos nos que gostamos de samba e de desfile de escola samba queremos respostas, pois, está na hora disso tudo terminar.