BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 5 de junho de 2011

CANTO DA ALVORADA COMEMORA TÍTULO DEFINE ENREDO E EMBARCA RUMO A EUROPA.



Atual campeã do carnaval de Belo Horizonte, a GRES CANTO DA ALVORADA, comemorou nesta noite de sábado (4) o titulo de campeã do carnaval de 2011. Em uma festa regada a alegria e muito samba, a verde e branco anunciou seu enredo para 2012 “É cheiro de mato, é terra molhada é Clara Guerreira. Lá vem Alvorada” uma homenagem a cantora mineira Clara Nunes.

Alem de anunciar o enredo, a escola ainda fez uma bela homenagem a seu presidente Carlos Alberto Damasceno (Carlinhos) onde uma criança cantou o samba da escola.

Convidados especiais da Portela e mensagens enviadas pela comissão de carnaval da Beija Flor deram o tom da emoção da agremiação. Uma comissão da escola esta pronta para fazer carnaval na Alemanha, levando não apenas o nome da escola mas de todo o nosso carnaval.

O Blog Carnaval BH deseja a Canto da Alvorada uma boa viagem e que representem com força nosso samba.




5 comentários:

  • iara griffo says:
    5 de junho de 2011 às 08:59

    Parabéns a toda a diretoria. Carlinhos obrigada pelo respeito que você dedica a nossa comunidade e dizer que nos não somos mais a escola de samba Canto da Alvorada e sim a familia Canto da Alvorada.♥ e vamos ao chucrutis.

  • Lucas says:
    5 de junho de 2011 às 14:52

    Ta ai uma escola que se desde os anos 80 esta sempre entre as primeiras, tem seus méritos.

  • diego says:
    6 de junho de 2011 às 20:46

    Cuidado para ano q vem não derrubar as arquibancadas e os camarotes ta pq vou estar lá .....

  • Erica Bicalho says:
    7 de junho de 2011 às 04:32

    É sem duvidas a maior escola de samba de BH, tem história, tem titulos, faz seu feijão com arroz.

    parabéns

  • Anônimo says:
    8 de junho de 2011 às 20:37

    oi turma do Canto da Alvorada depois das ferias carnavalesca estamos ai juntos para o Bi campeonato., parabens pela comemoraçao do campeonato onde componentes,convidados,colaboradores puderam desfrutar de momentos felizes ..............> fico feliz pela bela escolha do tema enredo para 2012 onde a protagonista os faz vencedores tudo correndo dentro do possivel corretamente,CLARA NUNES com certeza E um SER DE LUZ QUE VIVE ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇOES..........> aiiiiiiii VAI UM ABRAÇOA A FAMILHA GRIFO- ELIZA - AO CARNAVALESCO - AO PRESIDENTE CARLINHOS ONDE UNIDOS POR ESTE IDEAL VEM CONSTRUINDO ALGO MAIS ENTRE SE ( AMIZADE).ACREDITO QUANDO GOSTAMOS DE ALGO,ALGUEM FAZEMOS NOSSAS CRITICAS,OBSERVAÇOES,LANÇAMOS IDEIAS PARA DIAS MELHORES.UM ABRAÇO CARINHOSO PARA RAQUEL QUE ABRILHANTOU O DESFILE COM UMA BELA PERFORMACE.QUE TODOS RECREÇEMDA VIAGEM COM MUITA ENERGIA POSSITIVA PARA O CARNA DE 2012,ABRAÇOS SINCEROS A TURMA DO CAMPO ALECRE COMUNIDADE DEZZZZZZZZZ. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MARCOS CESAR