BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 28 de maio de 2009

NANA NENEM.... QUE A CUCA VEM PEGAR...... BLOCO CARICATO BACHARÉIS DO SAMBA 2010


DESENHO ENVIADO PELO BLOCO PARA SER ANEXADO AO BLOG.


É isso aí minha gente!!! Em 2010 iremos mostrar na avenida um dos mistérios mais belos de nossa natureza: Que as cantigas de ninar são sempre cantaroladas por uma voz doce, poderosa e eficaz em transmitir o apego, a segurança e a tranqüilidade para embalar o sono de nossas inocentes crianças, mesmo com melodias impregnadas por contos assustadores e de profundas tristezas. Assim, permitem que desde cedo as crianças conheçam figuras de nosso folclore e tradições. Iremos então, encenar de uma forma totalmente caricato na avenida “o medo das crianças pelo famoso boi da cara preta e seus comparsas”. Alo! Alvimar, alo! Ivo do pandeiro, alo! Ubiratan do cavaco, alo! Geraldo Magnata, Xuxu do cavaco, Bira Favela, Márcio Rodrigues, etc. Em setembro vai ter novamente o concurso do samba enredo. Em Julho, na tradicional festa do bairro São Pedro, iremos entregar a sinopse completa.

Mesmo não tendo participado dos concursos anteriores, às portas já estão totalmente abertas para você também, que queira participar junto com a família Bacharéis do Samba na construção do seu samba enredo; mostre seu talento.

Um abraço e obrigado a todos.

Fernando – Reco

0 comentários: