BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 20 de maio de 2009

GRES.CHAME-CHAME DEFINE ENREDO E ANUNCIA NOVIDADES.


Atual terceira colocada de nosso carnaval , o Gres.Chame Chame, anuncia seu enredo para a busca do tão sonhado título para 2010.
O enredo Brasil Imperial, pretende mostrar todos os impérios do Brasil e sua história.
A escola pretende manter a linha de enredos culturais, assim como em 2008 quando cantou Belo Horizonte e sua cultura, ou 2009 quando cantou toda a cultura das Minas Gerais a escola pretende desenvolver um enredo histórico e de rico conhecimento.

A novidade fica por conta da comissão de carnaval da escola , nos últimos dois anos o carnavalesco foi (Mestre Affonso ) que continua na escola integrando a comissão de carnaval da mesma.
Outra novidade é que a escola esta se preparando para ativar suas quadra para shows e eventos.

Segundo Mestre Affonso, “a Chame-Chame , merece ser tratada como empresa e assim o faremos para que possamos além de participar do carnaval belo-horizontino, dar maior suporte ao trabalho sócio-cultural que já executamos. Já temos firmadas várias parcerias e queremos que a CHAME-CHAME, além de uma escola de samba, seja uma escola de vida.” Disse:

Mais uma escola e mais um enredo definido, as escolas de samba de Belo Horizonte , já moldam um cenário carnavalesco para o próximo ano.

5 comentários:

  • Saulo Do Ea says:
    20 de maio de 2009 às 17:23

    Muito Bom esse enredo da Chame-Chame que de tudo certo para ela

  • Mestre Affonso says:
    21 de maio de 2009 às 07:07

    A sugestão para a formação da Comissão de Carnaval foi minha, porque quero dividir responsabilidades e me dedicar a outras funções dentro da escola.
    O tema "Brasil Imperial" é criação minha e a sinopse foi feita pelo meu parceiro, irmão e amigo, Rosalvo Braga.

  • Thiago says:
    22 de maio de 2009 às 17:48

    FALEM MAL MAS FALEM DELA...
    A CHAME CHAME DA UM BANHO EM MUITA ESCOLA DE SAMBA POR AI...

  • JAIROBLOCOPORACASO says:
    23 de maio de 2009 às 08:10

    PARABENS AS ESCOLAS E BLOCOS QUE ESTAO ADERINDO A UMA NOVA FORMA DE ADMINISTRAÇAO QUE E A COMISSAO DE CARNAVAL POIS ASSIM ACABA COM EST E VELHO MITO DE UMA SO PESSOA MANDAR POIS DIVIDINDO RESPONSABILIDADE TODOS GANHAM EM PODER ESTAR MOSTRANDO SUAS CRIATIVIDADES EO BLOCO POR ACASO FAZENDO HISTORIA POIS O CARNAVAL DE 2010 CRESCERA BASTANTE COM ESTAS NOVAS MENTALIDADES ABRAÇOS

  • Anônimo says:
    9 de dezembro de 2009 às 08:44

    não é nenhuma novidade, delegar tarefas as escolas de samba senhores, antes mesmo de se falar em escola de samba, qualquer organização já se constituia com organização. Escola de samba, tambem não é e nunca será empresa, pois as atividades culturais agregadas as escolas de samba, são automaticamente propostas por seus membros diretores. Espero que em Belo Horizonte, essa mentalidade possa ser apreciada, pois estou sabendo, que existem bons sambistas na capital mineira. Abraço a todos
    Tia Laura
    Diretora de Harmonia