BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Negah Andrade: A Rainha que deseja vida longa aos bons, e completa 12 anos majestosos a frente de seus ritmistas

Fotos: Túlio Photography 

Completando em 2020 nada mais nada menos que 12 anos a frente da bateria majestosa da escola de samba Cidade Jardim , Negah Andrade é sinônimo de fidelidade ao posto e a agremiação. Simples e direta ela defende o seu pavilhão e confunde sua história com a história recente da Cidade Jardim. Figura carimbada na quadra , é sempre aguardada nos desfiles, justamente pela identidade criada com a vermelho e branco.

. 1. Como o carnaval surgiu na sua vida ?

Eu sempre fui curiosa para saber como era esse mundo maravilhoso onde lindas pessoas desfilavam com garra e amor ao som do samba enredo, onde foi em 2008 que fui para conhecer a Majestosa Gres Cidade Jardim fui tomada por uma emoção e paixão e de lá não sai mais. A convite pelo Sr. Presidente Alexandre Lee E Sua Esposa 1° Dama Tiene Margarete a ser Rainha de bateria dês daí, o amor pela minha majestosa vermelho e branco cresceu tanto, que meu amor pelo vermelho é branco se tornou  eterno.

2. Você já esta a frente da bateria majestosa da Cidade Jardim a bastante tempo. A emoção muda de ano para ano?

Sim irá fazer em 2020, 12 anos a frente da Bateria majestosa vermelho e branco...
·         Não  emoção que eu sinto é como se fosse sempre primeira vez, ao postou de Rainha de bateria,que eu defendo e represento com muito orgulho é muito amor no coração.

3.O que o publico pode esperar de você no desfile ?

Muita emoção alegria, simpatia é muito samba no pé...

4. Faz alguma preparação especial durante o ano ?

 .Só uma academia de leve..

5. 2020 chegou teremos muitas surpresas na avenida ?

Como é surpresa vamos deixar em off.




Vida longa ao bons!!!
Negah Andrade


PARABÉNS PELOS 12 ANOS A FRENTE DA MAJESTOSA BATERIA:
Abaixo momentos de Negah Andrade na Cidade Jardim



0 comentários: