BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Homenageado, Ronaldo Fraga, fala sobre o carnaval 2020 em vídeo, e conhece a fantasia da ala das baianas da Canto da Alvorada.

Foto: Blog Carnaval BH

Ronaldo Fraga fala com exclusividade com o Blog Carnaval BH sobre o carnaval de 2020 e conhece a fantasia da ala das baianas.
O estilista Ronaldo Fraga que será enredo da escola de samba Canto da Alvorada em 2020 , falou com exclusividade ao Blog Carnaval BH. Ronaldo celebra a festa nas ruas de Belo Horizonte, fala sobre a importância da festa na diversidade, e as parcerias firmadas pelas escola em busca do carnaval de 2020. A Canto da Alvorada, leva para a avenida o enredo “ Memórias de um estilista Coração de Galinha “ cantando a história de um mineiro que ganhou o mundo através da moda, sempre de braços dados com a justiça, a diversidade e a verdadeira democracia. 

VÍDEO ABAIXO:


0 comentários: