BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

EXCLUSIVO: Estilista Ronaldo Fraga é presença confirmada em evento da Canto da Alvorada escola que vai homenagear o artista em 2020.

Foto: Blog Carnaval BH 

Com exclusividade, o Blog carnaval  BH, confirma a presença do estilista Ronaldo Fraga no ensaio da escola de samba Canto da Alvorada e durante o lançamento do samba da escola e o evento em consagração as Rainhas de Bateria no dia 19-01-2020 na quadra do Canjica no Bairro Campo Alegre.

Ronaldo Fraga , estilista internacionalmente conhecido , será enredo da Canto da Alvorada no carnaval de 2020 com o tema  “Memórias de um estilista coração de galinha” e as comunidades do samba e da verde e branco, já esperam com muita emoção a chegada do grande artista que ganhou o mundo contando histórias através da moda e levando o seu grito social as grandes passarelas de seus desfiles.

DATA : 19 de Janeiro
Horário. A Partir das 18H
Local – Quadra do Canjica – Campo Alegre ( Rua José Benjamim de Castro -622 )





0 comentários: