BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Prefeitura de BH encanta Foliões e Sambistas com Mostra de Carnaval.

Fotos: Blog Carnaval BH 


Foi realizado com sucesso a abertura da Mostra de Carnaval, “De Outros Carnavais”  a mostra que teve sua abertura oficial na terça feira ( 05 ) na prefeitura de Belo Horizonte , encantou sambistas e foliões.

Fantasias de escolas de samba de Belo Horizonte e uniformes de Blocos Caricatos alem de lindos destaques apresentados no Rio de Janeiro, deram cores e brilho à entrada da Prefeitura da cidade.

A Mostra ficará aberta de 05 de fevereiro a 01 de março,  no Hall da Prefeitura de segunda a sexta de 9h ás 19h e aos sábados e domingos de 9h ás 14h. 

Idealizadora da mostra, a primeira dama da cidade Ana Laender, esbanjou carisma e simpatia , atenciosa, fotografou ao lado dos representantes das agremiações carnavalescas e foi muito elogiada por sua postura em prol do carnaval tradicional da cidade pelos presidentes que estavam presentes .

O prefeito Alexandre Kalil também esteve presente a abertura , e conferiu de perto todo o belo trabalho.

 O Blog Carnaval BH falou com representantes das escolas de samba e blocos caricatos, alem de entrevistar a Primeira Dama Ana Laender ;  confira no vídeo abaixo a matéria completa

Blog Carnaval BH
O carnaval da nossa BH



Fotos: Luciana Alba 






0 comentários: