BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Canto da Alvorada prepara um carnaval leve e colorido para cantar o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fotos: Divulgação Redes Sociais Canto da Alvorada. 

A escola de samba Canto da Alvorada começa a mostrar um pouco do que pretende levar para a avenida em 2019.

A Diretora de Carnaval da escola , Maria Elisa Moraes, promete um carnaval colorido e leve para idealizar o mundo dos sonhos infantil. “  _ Estamos exaltando os 28 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente , a cores serão parte de um sonho, estamos apostando na aquarela da escoladisse Maria Elisa. 

O carnaval da Canto da Alvorada foi idealizado pelo carnavalesco Flávio Campello, que acompanhou de perto todo o momento de criação da escola, que foi pautado em reaproveitamento de material para a criação dos figurinos idealizados por ele. 



Hoje a Canto da Alvorada está em um segundo momento, o de execução do carnaval, e está nas mãos da equipe da escola, que já a alguns meses está se revesando no barracão para tirar do papel, fantasias e alegorias que pretendem ilustrar o enredo " Os Cantos e Encantos de Um Ser Criança, Na Alvorada de um Novo Mundo" 


0 comentários: