BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O CARNAVAL DE BH VAI DESCER REDONDO. Skol é a primeira patrocinadora anunciada do Carnaval de Belo Horizonte 2019

Imagem: Internet - Carnaval 2018 BH 

Skol é a primeira patrocinadora anunciada do Carnaval de Belo Horizonte 2019

Marca foi apresentada pela Do Brasil, empresa que venceu o Edital de Patrocínio lançado em setembro do ano passado

O Carnaval de Belo Horizonte 2019 já tem seu primeiro patrocinador confirmado. A cervejaria Skol assinará a chancela de patrocinadora master, tornando-se parceira da folia belo-horizontina pelo sexto ano consecutivo. A marca foi anunciada pela Do Brasil Projetos e Eventos, empresa vencedora do Edital de Patrocínio do Carnaval 2019/2020. Mais cinco marcas ainda podem ser ativadas como patrocinadoras do biênio.

A proposta vencedora do edital, oferecida pela Do Brasil, foi de R$ 10,5 milhões em verba direta, sendo R$ 4,5 milhões para 2019 e R$ 6 milhões para 2020, além de planilhas de estruturas e serviços no valor de R$ 8.331,721,50 para cada ano. A soma do patrocínio nos dois anos chega a R$ 27,16 milhões, o que gera uma economia significativa nos investimentos por parte da Prefeitura.

Diretor de Eventos da Belotur, Gilberto Castro explica que a parceria estabelecida possibilita que a equipe da Belotur trabalhe no planejamento e execução do Carnaval com muito mais antecedência e tranquilidade. “A logística do Carnaval não é uma coisa simples. Ter uma empresa operando dois anos seguidos otimiza o processo porque ela adquire uma expertise específica sobre o evento, potencializando sua entrega ao poder público. Dessa forma, a Belotur consegue se dedicar mais à melhoria da estrutura para blocos de rua, escolas de samba e blocos caricatos, além de poder trabalhar o Carnaval como um produto turístico. A partir do momento que dominamos melhor o operacional, podemos ser mais estratégicos”, finaliza Castro.

0 comentários: