BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Hoje é o dia do fotógrafo. E o Blog Carnaval BH da os parabéns a três grandes guerreiros da avenida do samba.

Imagens: Arquivo Pessoal 


O dia 8 de janeiro é comemorado como o dia do fotógrafo, artistas com a missão de eternizar um momento. O Blog Carnaval BH vem demonstrar seu carinho e respeito a três grandes fotógrafos que a anos eternizam imagens do nosso carnaval.

O querido Valdez Maranhão , que com simpatia e respeito, vem desde a Via 240 retirando nas escolas de samba e Blocos os melhores ângulos de quem realmente acontece na avenida.

O carismático , Edson Luiz que entre uma foto e outra ainda arruma tempo para desfilar por sua querida Acadêmicos de Venda Nova, vem chamando a atenção por belas imagens de sambistas.

O mago das imagens populares, Claudinei Souza, que  já a muitos anos não perde um carnaval, e é figura conhecida e garantida na pista de desfiles de Belo Horizonte.

A estes três companheiros de pistas de desfiles o nosso respeito e carinho, entendemos e parabenizamos vocês pela importância que sabemos que suas imagens têm para a preservação da história do nosso carnaval.

Hoje vocês são abraçados pelo Blog Carnaval BH , que sempre acompanha a correria de vocês como uma testemunha ocular da busca das melhores imagens.

PARABÉNS. 
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH

1 comentários:

  • Unknown says:
    9 de janeiro de 2019 às 02:45

    Conheço o trabalho esmerado de Édson Luiz e a qualidade das imagens que captura. Técnica perfeita e a sensibilidade do olhar do artista...
    Uma combinação que faz toda diferença.
    Parabéns aos que com arte e técnica registram a história dos eventos, do cotidiano, da vida!