BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 22 de setembro de 2018

CANTO DA ALVORADA APRESENTA SEU ENREDO PARA 2019


A escola de samba Canto da Alvorada , campeã de 2018 em BH, apresentou em sua rede social na noite deste sábado (22) seu enredo para  o carnaval de 2019. 

"Os Cantos e Encantos de Um ser Criança , na Alvorada de Um Novo Mundo " é o titulo do enredo que exalta o Estatuto da Criança e do Adolescente. Através de um conto lúdico , a escola apresenta a todos um "Ser Criança" que após enfrentar as adversidades da vida, busca através dos sonhos um mundo de paz, e esperanças, buscando em seus sonhos mais profundos as descobertas de seus direitos e o conhecimento dos que a defendem . 

O carnavalesco Flávio Campello ao lado do Presidente Carlos Damasceno , deram boas vindas ao carnaval de 2019, e conclamaram os componentes e apaixonados pela escola para o inicio dos trabalhos. 

A Escola irá apresentar a sinopse no domingo (23) e o regulamento para o concurso de samba de enredo 2019 estará disponível a partir   de segunda feira ( 24) 

0 comentários: