BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 1 de setembro de 2018

Canto da Alvorada anuncia novo carnavalesco.

Foto. Carlos Damasceno - Presidente e Flávio Campello - Blog Carnaval BH


A escola de samba Canto da Alvorada , anuncia seu novo carnavalesco. O que já era comentado nos bastidores do carnaval de BH se tornou real. Flávio Campello é o novo carnavalesco da verde e branco do Campo Alegre, atual campeã do carnaval de Belo Horizonte.

Flávio que é carioca, atua em São Paulo desde 2009, onde já foi campeão do carnaval por duas vezes. ( 2009 e 2017 ) Atualmente carnavalesco da Império de Casa Verde, Flávio passou por escolas como: Mocidade Alegre, X 9 Paulistana, Dragões da Real, Acadêmicos do Tatuapé e Acadêmicos do Tucuruvi.

O presidente Carlos Alberto Damasceno, recebeu com alegria o novo carnavalesco e em reunião falou sobre a importância de profissionalizar a escola e dar uma nova cara ao carnaval da agremiação.

Flávio se disse feliz em voltar para o carnaval de Belo Horizonte. “ A diferença será que estarei presente , no desenvolvimento do trabalho, não será apenas uma assinatura , quero fazer parte efetivamente da construção do carnaval. “

Flávio que ficará em Belo Horizonte até o Domingo,tem em sua agenda reuniões com a diretoria da escola , e visita ao barracão, onde ele será apresentado a estrutura de trabalho.

A escola ainda não se pronunciou sobre o enredo.








1 comentários:

  • Serjão says:
    1 de setembro de 2018 às 05:01

    Vamos deronar na avenida,Com Felipe e Flávio e muito samva ,suor e swing não tem pra ninguém.