BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vice Prefeito Paulo Lamac vai em evento de escola de samba e quebra o gelo de mais de uma década onde prefeito ou vice, não participam de um evento de uma agremiação.

                                                      Foto - divulgação - Estrela do Vale

Já a muito tempo o prefeitos e vice prefeitos ,  não respondem aos convites das agremiações para prestigiar eventos criados por elas. E foi na escola de samba Estrela do Vale que o gelo foi quebrado. O Vice prefeito Paulo Lamac surpreendeu a todos ao chegar na feijoada da agremiação. Ao ser recebido na porta pelo casal de mestre sala e porta bandeira, Paulo humildemente beijou o pavilhão da escola , logo em seguida foi conhecer o espaço de ensaios e o atelier acompanhado da presidente Madalena Bavose.

Com muito carisma Paulo declarou a diretoria da escola " -Fui convidado e vim, estava em outro evento mas não poderia deixar de participar e prestigiar " disse Lamac

Um momento que ficara na memória dos integrantes da Estrela do Vale e quem sabe um divisor de águas entre representantes e sambistas.

Segundo a diretoria da escola a Belotur também foi convidada, mas não respondeu ao convite.





0 comentários: