BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 8 de outubro de 2017

"Vem mergulhar nesse mar de rosas " Serginho Beagá Samba concorrente 2018 Gres. Cidade Jardim


Samba concorrente " Serginho Beagá" O site carnaval BH esta aberto ao envio dos sambas de outros compositores: 






Clique no video e conheça o samba :

G.R.E.S Cidade Jardim - Carnaval 2018
Enredo: Cidade Jardim Canta as Flores
Presidente: Alexandre Silva │ Carnavalesco: Paulo Balbino
Autor: Serginho Beagá


Meu coração amanheceu sorrindo
Exalando perfume no ar
Pra não dizer que não falei das flores
De primaveras um balé angelical
Das trevas se fez luz o poder da criação
Nascia o mundo de fé, religião, a fecundação
Voa...Voa...Borboleta na pureza do amor
Na dança dos ventos... Paira um beija flor

Bem me quer... Mal me quer... Vem cirandar
Fadas e bruxas meu castelo de ilusão
O cravo não brigou com a rosa
Mandacaru fuloreceu no meu sertão

Lendas e mistérios a linguagem dos poetas
A lua apaixonada chorou ô ô ô
A índia Naiá na vitória régia Jaci refez
Flor da cura, flor do banho, fascínio das civilizações
O sol brilhou meu girassol refletiu no espelho d’ água
Sagrada beleza aroma da vida Brasil
Aí que meu Ipê floriu seduziu meu pincel a nota musical
Em cena meu tambor ecoa...Na tela viva do meu carnaval

Vem mergulhar nesse mar de rosas
Cantar... Cantar... Cantar
Rosa vermelha é a Cidade Jardim

Amor perfeito que nasceu em mim

0 comentários: