BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ouça com exclusividade a gravação do Samba 2018 do Gres Cidade Jardim



Com exclusividade ouça aqui o samba campeão do GRES.CIDADE JARDIM para o carnaval de 2018. Com o enredo " Cidade Jardim canta as flores " a vermelho e branco do Santa Maria, apresenta o samba composto por: Evair Rabelo e Pirulito da Vila. 



CLIQUE E OUÇA COM EXCLUSIVIDADE O SAMBA 2018 DA GRES.CIDADE JARDM. 


GRES. CIDADE JARDIM 
 ENREDO: CIDADE JARDIM CANTA AS FLORES.

AUTORES: Evair rabelo e Pirulito da Vila 

E fez-se a luz
Um toque divinal as mãos do criador 
Querubins e Fadas prenuncio da criação 
Floresceu coloriu, abelhas e borboletas a solenizar 
O cravo com a rosa não quer mais brigar 
Orquídeas flore de laranjeira  
Vitória Régia , estrela que brilha nas águas 
Meu Ipê é multicor , a Margarida se apaixonou
É primavera trago essa rosa para lhe dar 
O beijo de um Beija Flor  
Se escreveu , se encantou , encenou 
Palmas para Monet, Vangogh e seus girassóis 
Todos em uma só voz 
Na festa do divino São João , São Benedito, 
Maria flor de mandacaru , sou eu 
Odoya minha mãe 
Odoya Flores para Iemanjá. 

Avenida hoje é minha eu já mandei enfeitar 
Com Pétalas de rosa para o meu amor passar 

Avenida Hoje é minha eu já mandei enfeitar
Pra minha Cidade Jardim desfilar 

0 comentários: