BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"Avenida Hoje é Minha " Cidade Jardim escolhe o primeiro samba de 2018 e anuncia nova porta bandeira .


Fotos - Site Carnaval BH 


A tradicional escola de samba Cidade Jardim escolheu o primeiro samba de 2018 em Belo Horizonte. Com o enredo "Cidade Jardim Canta as flores " do carnavalesco Paulo Balbino,a vermelho e branco realizou a final da disputa pelo samba do próximo carnaval no domingo ( 29 ) Com a quadra repleta de pétalas de flores pelo chão a escola fez bonito.

Com quatro parcerias em disputa a escola elegeu a através de uma comissão julgadora o samba que ira representar a escola em 2018. A Parceria de Evair Rabelo e Pirulito da Vila, foi contemplada , emocionados os compositores subiram no palco novamente e fizeram a festa de uma das tradicionais escolas de samba da cidade.

 A escola também anunciou a nova detentora do pavilhão vermelho e branco " Jussara Borges " é a nova porta bandeira da escola. Ao receber o pavilhão Jussara chorou e emocionou a todos que estavam presentes " Um momento inesquecível estou muito feliz " disse Jussara ao tomar posse da bandeira da escola.

( Samba com áudio gravado sera divulgado em breve no Site Carnaval BH )  aqui a cobertura da festa é completa e o ano todo. " Parabéns Cidade Jardim "


ANUNCIO OFICIAL DO SAMBA DA CIDADE JARDIM 2018 ( VER VÍDEO )


ENTREVISTAS COM OS COMPOSITORES CONCORRENTES : ( VER VÍDEO )


ENTREVISTA COM A PORTA BANDEIRA JUSSARA BORGES 


APRESENTAÇÃO DO SAMBA CAMPEÃO ( PARCERIA EVAIR RABELO ) 


APRESENTAÇÃO DA PARCERIA SÉRGINHO BEAGÁ



APRESENTAÇÃO DA PARCERIA CARMO ANTUNES 



APRESENTAÇÃO DA PARCERIA  BIRA FAVELA 

2 comentários:

  • Eduardo R. Bavose says:
    31 de outubro de 2017 às 04:51

    Parabéns a Cidade Jardim pela escolha do samba enredo, muito bom samba. E também deixar aqui um grande elogio ao Felipe Diniz, pela excelente cobertura do evento, como sempre valorizando e divulgando nossas agremiações, parabéns Felipe!

  • Unknown says:
    4 de fevereiro de 2018 às 13:34

    Adorei o samba, mas poderiam divulgar a letra também??