BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 8 de janeiro de 2017

"Hoje tem festa oxente uai Vem com agente que um mar de gente vai" Blocos de Rua transformam sabado em BH em festa pra Baiano nem um por defeito.


Foto: Bloco Batuque Coletivo 

“Já pintou verão calor no coração a festa vai começar, Salvador se agita “ assim começa uma clássica musica de carnaval. Mas e se os foliões substituírem Salvador por Belô ?
A receita é simples, descontração e muita vontade de ser feliz, e o sábado em Belo Horizonte virou um carnaval com direito a Axé , Praia, e até mesmo Maracatu .
É o carnaval de rua de Belo Horizonte dando a largada para a maior festa do Brasil.
O Bloco Batuque Coletivo, colocou foliões de todas as idades nas ruas, fez um ensaio alegre e descontraído e provou que o carnaval é descontração e vontade de brincar.
Já na Praça da Estação,o destaque foi para o tradicional “Praia da Estação”que reuniu cerca de cinco mil pessoas , com direito a caminhão pipa de água , futebol, toalhas pelo chão para pegar um bronzeado e até mesmo descontraídos surfistas se fizeram presentes  .
Foi no Necup que o ensaio de um Bloco de Maracatu chamou a atenção , lembrando a tradição do carnaval Pernambucano , mas é Belo Horizonte mostrando um carnaval diversificado e para todos os gostos.
Foi dada a largada , e agora é oficial, já é carnaval em Belo Horizonte, e as ruas estão tomadas de alegria e descontração.

Clique aqui e veja um pouco da energia do Batuque Coletivo. 



Foto: Bloco Batuque Coletivo 

Foto - Bloco Batuque Coletivo . 

Foto: Praia da Estação

Foto: Praia da Estação 

Foto: Praia da Estação

Foto: Necup- Bloco de Maracatu ( ensaio )





0 comentários: