BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Comunicadores Mineiros do carnaval serão homenageados este ano pelo Bloco Unidos Pela Cerveja .


O Bloco Unidos pela Cerveja ira homenagear um time de comunicadores e jornalistas mineiros para sambista nem um por defeito.  Reconhecendo o valor e a importância de cada um deles que durante anos cobrem o carnaval de BH, em especial atenção aos desfiles das escolas de samba e blocos caricatos, são verdadeiros defensores da causa carnavalesca .

Wanderley Gomes da TV Vitrine canal 24 Net, Cobre os desfiles e acompanha os mesmos desde a via 240, fundador do Bloco Partido Alto e do Concentra mais não sai, é um dos grandes incentivadores da preservação da imagem do carnaval da cidade.  

Leonardo Angelo, o carismático jornalista e comunicador da Radio Itatiaia , é presença garantida na pista de desfiles durante todos os dias, é visto subindo da concentração e dispersão das agremiações, entrevistando os sambistas que realmente fazem a festa acontecer e narrando para Minas os melhores momentos da festa.

Denilson Fantini, o radialista e comunicador Denilson Fantini, acompanha os desfiles desde os anos 80 ao lado de seu pai Nelson Carvalho “ De Olho Na Cidade”  Sobe o comando do programa Domingo Show na Rede Gerais de Rádio, deixa sempre um espaço reservado de sua programação para atender e ouvir dirigentes e presidentes dos blocos Caricatos e escolas de samba de BH, alem de sambistas da cidade e região metropolitana.


O Bloco Unidos Pela Cerveja apresenta sua alegria ao carnaval de BH no dia 19 de Fevereiro ( Domingo ) 

0 comentários: