BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Coluna Gente do Samba : Kele Guerreira, a Porta Bandeira de todos os corações.


Foto: Arquivo Kele. 

Quem é kele Cristina Batista ? Para começar , antes de Kele deve se dizer GUERREIRA , mulher, sambista,espiritualizada, humana,  e uma das melhores posta bandeiras que Belo Horizonte já viu ostentar um pavilhão na avenida.  Dedicada ao ponto de desfilar grávida , guerreira ao ponto de superar limites e obstáculos e defender seu pavilhão.

O samba de BH , ganha personagens e ganha força e Kele desponta na volta do carnaval de BH, ainda na Via 240 com um bailado leve e ao mesmo tempo agressivo,  como esquecer de 2008 Kele , com sua saia bordada em borboletas e o chão molhado de chuva arrancando aplausos das arquibancadas, ou 2010 encantando a todos com um leque em suas mãos ? Momentos marcantes da história do carnaval da cidade protagonizados por Kele Guerreira .

Na coluna,  “gente do samba” os aplausos hoje vão para ela, que encantou a cidade e o samba com seu bailado, e que o site CARNAVAL BH nunca escondeu a admiração e respeito a sua arte.  PARABÉNS KELE  e para os desavisados, nunca se esqueçam após pronunciarem o nome de Kele use o Guerreira , por que isso é para poucas, respeito não se compra se conquista e ela tem o nosso hoje e sempre.

PARABÉNS PELA SUA HISTÓRIA DE SAMBA E DE VIDA KELE GUERREIRA. 

Foto: Arquivo Kele- Samba da Meia Noite 

0 comentários: