BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 1 de janeiro de 2017

Cobertura dos Blocos de Rua pelo Site Carnaval BH é Realidade. ( Vamos Brincar o Carnaval )




Fotos: Internet 


Vai começar a maior festa popular do Brasil, e Belo Horizonte cresce a cada ano no que diz respeito ao carnaval de rua.

O Blog Carnaval BH não vai ficar de fora desta. Vamos acompanhar os principais blocos da cidade, levar ao internauta o que temos de melhor no carnaval de rua, a descontração e a irreverência.

Uma festa para folião nem um colocar defeito , soltos pelas ruas da cidade quase 400 blocos farão as pessoas se apaixonarem por esta festa chamada carnaval. O carnaval de rua que começou em forma de protestos , hoje é a maior marca da alegria do Belorizontino. 

Vamos Brincar o Carnaval , é o Slogan do blog para 2017 , que ira registrar as fantasias irreverentes e os dizeres descontraídos, vamos brincar com o folião que poderá gravar um vídeo em meio a folia e enviar para o blog em tempo real.

O Blog Carnaval BH promete este ano uma cobertura diferenciada , não pautada apenas na avenida do samba, mas também mostrando o crescimento e a valorização desta grande festa que ganhou as ruas da cidade.  

0 comentários: