BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 10 de dezembro de 2016

O tradicional e querido Bloco Invasores do Santo Antônio promete voltar a avenida em 2017.

Foto; Panfleto de divulgação 

A expectativa para a volta do tradicional Bloco Caricato Invasores do Santo Antônio aumenta cada vez mais. Um dos maiores campeões da categoria promete um volta exaltando a Rua da Bahia com o tema “ Rua da Bahia a Porta da cidade em cada esquina uma saudade. “  sobe o comando do já experiente presidente “Murilão “ o bloco com toda a certeza é expectativa de bom gosto e beleza na passarela.

Conheça a letra do samba 2017.

Rua da Bahia a Porta da cidade em cada esquina uma saudade
Autores: Nonô do Santo Antônio
Interprete : Ivo do pandeiro.

Com a cara e a Coragem
Agora é pra valer
Os Invasores fazem a festa
E o convidado é você
Tem cheiro de festa no ar
A passarela é o nosso salão
Só quero sorrir, só quero brincar
Na Rua do meu Coração

A vida é festa amor
A vida é festa
Subir Bahia e depois descer floresta

To cansado vou de bonde
No maleta vou passar
Minas Tênis, Izabela meu amor estuda lá
Como era Bom ia ia... Como era bom
Chopp gelado bar do ponto
E Trianon

Me abraça me beija
Me leva pra lá
É na rua da Bahia
Que as águas vão rolar



0 comentários: