BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Acadêmicos de Venda Nova. 12 anos e uma mesma emoção.


O Gres Acadêmicos de Venda Nova completa 12 anos neste dia, fica aqui a homenagem do Blog carnaval BH a azul e rosa que nestes 12 anos levantou a taça de campeã por 4 vezes.

A escola que pediu para abrir alas para poder passar, já viajou até Pernambuco, tomou café e se banhou nas águas do Rio das Velhas, lançou um alerta à preservação e já cantou 5 sentidos em uma só emoção.

Entre tantos carnavais, a escola contou os 300 anos de sua Região, brincou de ser criança, e apresentou ao mundo o Queijo de Minas. Foi comerciante e vendeu o seu carnaval , fazendo do seu toque, o toque de Midas. Na travessia de uma vida... Fez o cantar de um povo. E hoje sonha com um mestre sala protetor dos animais. 

O Blog Carnaval BH deixa registrado seu respeito a Família Gonçalves, em especial a Dona Arabela Gonçalves, baluarte verdadeira do samba e do carnaval de BH.


Parabéns Acadêmicos de Venda Nova .

Na sua data o BLOG CARNAVAL BH , É AZUL E ROSA. 

1 comentários:

  • Marco Aurelio Gonçalves says:
    2 de dezembro de 2016 às 05:29

    Obrigado pelo carinho, Filipe! Você é importante personalidade e o Carnavalbh2 um grande arcabouço da memória do nosso carnaval.