BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 13 de janeiro de 2013

Tem Bafáfá no Trê lê lê !!!



Ela voou alto, ela fez bafáfá no trê lê lê , gingou bum-bum e fez do seu carnaval uma “olimpiada dos deuses” cantou o carnaval de todos os tempos, exaltou os balangandãns de Carmem Miranda mandou avisar que só faltava você no seu laia laia e ainda arrumou tempo pra fazer malandro jogar.

Pintou corações de verde e branco , rodopiou no tempo e no girar da baiana com seu som inconfundível ecoou pelo ares !!!

Abriu as páginas de sua história em mais de 30 anos de emoção, sorrisos e lagrimas , fez de uma pequena rua seu ninho, fez de um bairro sua tradição.

Mas a vida da voltas e reserva surpresas , é preciso evoluir para voar cada vez mais alto, os dias de hoje pedem e afirmam que evoluir é preciso.

Acredito eu que não é um nome que define uma instituição e sim suas atitudes e imagem. E o que falar da imagem da verde e branco do Carlos Prates ? Os sentimentos de muitos falam por ela.
Deixo aqui meu agradecimento a esta escola onde comecei minha história no carnaval de BH e hoje com “FORÇA REAL” tenho a certeza que melhores dias virão para todos os lados desta cidade.

PARABÉNS BEM TE VI. BELO LEGADO

"Só quem entende a beleza do perdão pode julgar seus semelhantes."




















4 comentários:

  • Anônimo says:
    13 de janeiro de 2013 às 06:15

    Olha eu de novo Pmarcos disse!
    Vc em poucas linhas definiu meu amor por essa agremiação Parbéns por essa materia ,isso sim vai eternizar essa escola ,não é qualquer atitude Insana que é que vai deixar de existir uma coisa maravilhosa que foi o surjimendo dessa agremiação Sempre e sera Chamada BEM TE VI

  • LUCAS says:
    13 de janeiro de 2013 às 07:14

    Bunito, mas não muda o que foi feito, vale a intenssão mas não muda a facada historica que esta escola levou mesmo assim parabens

  • Mauro Lúcio says:
    14 de janeiro de 2013 às 08:20

    Ninguém em bh está em condição de criticar ninguém,que tal deixar polêmicas de lado e fazer coisas positivas para o carnaval?Vejam do lado direito do blog os sites das escolas,favor clicar e ver com os próprios olhos,a campeã por exemplo atualizou pela última vez em 2011.E por aqui continua essa falação enjoada que não vai chegar a lugar algum,vamos trabalhar.

  • LUCAS says:
    14 de janeiro de 2013 às 14:37

    Como este Carlos Prates da trabalho no carnaval em !!!