BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Evento em prol do carnaval termina sem expressão

Imagens do horário do evento


Ruas vazias e praça tranquila, foi a imagem que os poucos sambistas que foram ao evento em prol do carnaval de BH tiveram. Apenas 6 (seis) pessoas estiveram presentes.

Para Guilherme Mocidade ainda falta muita coisa para um evento deste porte na cidade "Incentivo e colaboração das autoridades e principalmente das Agremiações e pessoas envolvidas, para que, somando forças na diferença, possamos construir um projeto sólido visando o crescimento da nossa mais genuína manifestação cultural, o Carnaval. Se a palavra do momento é Esperança, a outra é certamente União." Disse o mesmo.

Fica a critica e a da falta de união entre escolas de samba e blocos caricatos que estão a praticamente um mês do carnaval. 





4 comentários:

  • Diego Resende says:
    1 de janeiro de 2013 às 17:00

    Po mas olha a data ...

  • Lucas says:
    2 de janeiro de 2013 às 03:06

    Como eu ja disse na materia a baixo, data ruim , mas vale a intenção

  • Paulo César says:
    2 de janeiro de 2013 às 05:35

    Acho que data não faz a diferença e também não serve como justificava quando existe vontade de se mudar algo, ainda mais quando uma paixão está em jogo. Parabéns aos 6 heróis que apareceram, é assim que chamo quem luta pelo carnaval de bh. Aplausos a iniciativa de vocês.

  • naldo says:
    2 de janeiro de 2013 às 11:10

    o nosso carnaval de rua só vai crescer quando os próprio dirigentes das agremiações tiver união entre eles, e em prol do carnaval, não interesses próprios e particulares. só assim teremos mais respeito e atenção do poder público.temos de dar valor quem acredita e quer crescer nosso carnaval, não aqueles que quer apenas ganhar nome e dinheiro em cima. valeu guilherme mocidade.