Imagens do horário do evento
Ruas vazias e praça tranquila, foi a imagem que os poucos sambistas que foram ao evento em prol do carnaval de BH tiveram. Apenas 6 (seis) pessoas estiveram presentes.
Para Guilherme Mocidade ainda falta muita coisa para um evento deste porte na cidade "Incentivo e colaboração das autoridades e principalmente das Agremiações e pessoas envolvidas, para que, somando forças na diferença, possamos construir um projeto sólido visando o crescimento da nossa mais genuína manifestação cultural, o Carnaval. Se a palavra do momento é Esperança, a outra é certamente União." Disse o mesmo.
Fica a critica e a da falta de união entre escolas de samba e blocos caricatos que estão a praticamente um mês do carnaval.
Po mas olha a data ...
Como eu ja disse na materia a baixo, data ruim , mas vale a intenção
Acho que data não faz a diferença e também não serve como justificava quando existe vontade de se mudar algo, ainda mais quando uma paixão está em jogo. Parabéns aos 6 heróis que apareceram, é assim que chamo quem luta pelo carnaval de bh. Aplausos a iniciativa de vocês.
o nosso carnaval de rua só vai crescer quando os próprio dirigentes das agremiações tiver união entre eles, e em prol do carnaval, não interesses próprios e particulares. só assim teremos mais respeito e atenção do poder público.temos de dar valor quem acredita e quer crescer nosso carnaval, não aqueles que quer apenas ganhar nome e dinheiro em cima. valeu guilherme mocidade.