BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Escolas de samba manifestam apoio ao atual prefeito Marcio Lacerda.

Foto: Marcio Lacerda presente nos eventos carnavalescos e também na avenida.

As Escolas de Samba de Belo Horizonte, convidam a todos do Mundo do Samba para evento de Apoio a reeleição do Prefeito Marcio Lacerda, a realizar-se no dia 29-09-2012, as 15:00 horas, na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim.

 Até a presente data confirmaram a presenças as seguintes Escolas: 

 Gres- Academicos de Venda Nova· 
 Gres- Canto da Alvorada 
Gres- Chame Chame· Gres- Cidade Jardim · ·
 Gres- Estrela do Vale ·
 Grces- Força Real ·
 Gresmi- Bem te vi · 

 Maiores informações serão repassadas a partir do dia 25-09-2012.

6 comentários:

  • Lucas says:
    25 de setembro de 2012 às 13:30

    Nada mais justo se foi o unico prefeitu de BH que esteve na avenida, aumentou a verba e ainda trouxe de volta o carnaval pro centro. Parabéns aos dirigentes pela posição ate que enfim uma bola dentro neee

  • jefferson moreira says:
    25 de setembro de 2012 às 18:13

    Cara na boa...não sei o que tem na cabeça desses dirigentes em apoiar um cara desses,pois e o pior prefeito que Bh ja teve!

  • Marcus Victor says:
    26 de setembro de 2012 às 02:27

    Lucas ta certo. foi o unico que realmente deu alguma atenção ao carnaval.pode não ser o ideal,mas é o que nos viu desfilar.

  • RICARDO says:
    26 de setembro de 2012 às 05:16

    Graças a Deus as escolas de samba não falam em nome de todo o carnaval da cidade.
    Como a memória destes dirigentes é curta, o PSDB foi quem acabou com o carnaval (Pimenta da Veiga). Até hoje estamos sofrendo um esta decisão!
    O Prefeito ir à avenida e ficar 15 minutos e ir embora, oh! Gente por favor, o carnaval da cidade merece mais, nos merecemos coisa melhor. O carnaval é um movimento legitimo, honrado, amado.
    Eu até acho que ele tem os seus méritos em trazer o carnaval para o centro, mais isso era uma reivindicação antiga do pessoal do carnaval. É uma conquista muito mais do pessoal do carnaval do que dele.
    Gostaria de fazer uma pergunta para as escolas de samba, qual foi o projeto apresentado e efetivado pela gestão do Márcio Lacerda para ajudar as agremiações carnavalescas da cidade?
    Faltando 11 dias para as eleições, isso me cheira a oportunismo, não existe um projeto.

    Lamentável!
    É por isso que o nosso carnaval não tem a credibilidade.

  • Sônia says:
    27 de setembro de 2012 às 11:57

    gente vocês pararam para pensar que se entrar o PT o carnaval vai acabar de vez!!!! OUTRA COISA MARCIO LACERDA NAO FICOU 15 MINUTOS NA AVENIDA, ELE FICOU O DESFILE INTEIRO E DEPOIS SUBIU PARA OS CAMAROTES. gente pelo menos ele está apoiando as escolas, se for PT podemos dar Adeus aos nossos sonhos!!! vamos tentar minha gente...

  • RICARDO says:
    2 de outubro de 2012 às 10:30

    Sônia, apoiar é fácil!
    O difícil é fazer, gostaríamos de ver as propostas concretas para melhorar o carnaval da cidade. Já falei algumas vezes isso aqui: Quando o cara está com o poder na caneta é que a gente vê quem é quem. Em momento algum falamos que o PT é o melhor ou pior, (Eu acho até que é o pior!) O problema não é apoiar o Lacerda, o problema é apoiar um prefeito sem propostas e sem projetos para o carnaval da cidade, fazer o evento de carnaval não é mais favor, é obrigação. É triste de se vê as escolas de samba caindo num jogo político e eleitoreiro.
    Mais uma vez eu vou pedir aos dirigentes, não subestime a inteligência das pessoas!
    Isso é oportunismo!
    Dia 07 de outubro o Lacerda deve ganhar as eleições. Ele terá 128 dias para fazer o carnaval de 2013, vamos ver se ele vai fazer um carnaval decente, vamos ver se ele tem proposta e projetos para o carnaval e para as agremiações.
    O tempo é o melhor remédio para tudo. Vamos aguardar.