BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NOTICIAS DA BEM-TE-VI



Agradecimento a Marcos César. Carnavalesco Mineiro, Belorizontino residente nos Estados Unidos.

Nós do GRESMI BEM-TI-VI através do nosso Site bem como o Blog Carnavalbh2, “Blog Oficial” do Carnaval de Belo Horizonte. “Vem agradecer verdadeiramente a um dos seus participantes ativo Marco César”, onde tem postado comentários construtivos e conhecedor profundo quando o assunto se trata destas manifestações Populares Culturais do Carnaval.

Após ver a postagem da parte expositiva do nosso enredo e o samba, me ligou oferecendo doações de materiais para o carnaval. Há principio pensei que se tratava de uma brincadeira, após falarmos por algum tempo percebi que se tratava de uma pessoa sensível digna, aficionado com carnaval de Belo Horizonte. Conforme suas próprias palavras, é pessoa que acredita em dias melhores para o presente e o futuro do Carnaval de Beaga. Esta doação para a Bem Te Vi veio como um presente Natalino, nos facilitando no desenvolvimento do nosso enredo, fiquei boquiaberto, com a doação.

Foi aceita com o carinho de todos por aqui, partiu de um coração aberto e solidário. Conforme ele mesmo disse: levado também pelo enredo que o contagiou, fiquei sabendo que não que não fomos os únicos agradecemos pelas demais agremiações. Confidenciou-me que no ano de 2011, foram duas coirmãs, que receberam doações, este ano mais duas. Posso garantir que a doação para a Bem Te foi generosa e será muito útil.

Por este gesto de amor ao samba e dedicação ao Mundo do SAMBA e ao carnaval belorizontino, a família Verde e Branco agradece o Marcos e que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO o proteja com seu Manto Sagrado, que as doações hora recebidas sejam multiplicas revertendo em muita saúde para que passamos estar com você nos próximos Carnavais. Feliz Natal e Prospero Ano Novo .

Luiz Carlos Novais
Presidente da Bem Te Vi

4 comentários:

  • Anônimo says:
    19 de dezembro de 2011 às 11:00

    ******* OLA TURMA DO SAMBA.,AOS QUE ACREDITAM QUE DE ALGUMA FORMA PODEMOS MELORAR NOSSO CARNAVAL GRADATIVAMENTE.EUUUUU PROCURO SEMPRE QUE POSSO CONTRIBUIR COM MINHAS OBSERVAÇOES SINCERAS,AS VEZES ATE FINANCEIRAMENTE EM PRO DE ENREDOS QUE MIM ENCANTAM.AGRADEÇO AO G>R>E>S> BEM-TI-VI PELOS ELOGIOS NAO ESPERADOS, PUBLICAMENTE,MAS ACREDITO FIELMENTE NOS AGRADECIMENTOS.AFINAL O FAÇO POR ACREDITAR NA RECONSTRUÇAO DO NOSSO CARNAVAL,PELOS CONHECIDOS- COLEGAS-AMIGOS QUE TENHO EM DIVERSAS AGREMIAÇOES AIIIIIIIIII. ABRAÇOS ,BOA SORTE A TODOS ESPERO PRESTIGIAR NOSSO CARNA B.H O MAIS RAPIDO POSSIVEL ******* MARCOS CESAR

  • RICARDO says:
    20 de dezembro de 2011 às 05:56

    É POR ISSO QUE EU CONTINUO ACREDITANDO NO CARNAVAL DA CIDADE!
    PARABÉNS MARCUS E PARA O LUIZ!

  • Jefferson says:
    20 de dezembro de 2011 às 14:33

    Parabéns ao Marcos e ao Luiz,Que fazem o Carnaval crescer cada vez mais,Luiz com sua luta diaria para fazer o melhor para o carnaval de Bh e Para Bem Te Vi,e ao Marcos que esta contribuindo com o Crescimento do carnaval de Bh!

  • Fábio Luiz says:
    3 de janeiro de 2012 às 09:26

    NOSSA...

    QUE LINDO SAMBA ENREDO. GOSTEI MUITO QUE ATÉ COLOQUEI NO MEU CARRO PARA OUVIR SEMPRE.

    PARA MIM ESTE É A MELHOR MÚSICA E O MELHOR SAMBA ENREDO.

    ESSA ESCOLA BEM-TE-VI ACHO QUE EM 2012 SERÁ CAMPEÃ.

    Abraços...

    Fábio Luiz

    SE