BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 14 de maio de 2011

Força Real divulga seu endereço na internet.



O GRCES.FORÇA REAL, divulgou seu endereço oficial na Internet, lá o sambista podera encontrar dados sobre a nova escola de samba. A escola promete anunciar ainda este mês enredo para o próximo carnaval.

LINK

www.forcareal.blogspot.com

3 comentários:

  • Mestre Affonso says:
    14 de maio de 2011 às 11:02

    Dei um breve passeio pelas estradas da “Força Real” e gostei do que vi.
    O começo da história é promissor e vem recheado de respeito pelas pessoas que vão compor o mosaico desta nova agremiação, que, segundo nos mostra a sua doutrina, com certeza se transformará em um marco na história do samba belo-horizontino.
    Como não posso citar os nomes de todos os iniciantes da história, até pelo enorme espaço que ocuparia, cito quatro nomes que me chamaram a atenção:
    FELIPE DINIZ – Menino guerreiro que vi nascer nos caminhos do samba e que com muita coragem, ousadia e respeito, vai dando-nos exemplos de verdadeiro amor ao samba.
    CARMEM FÁTIMA SILVA DE JESUS – Sambista de corpo e alma que sempre fez do seu rodopio de baiana o rodopio da alegria das vidas de crianças, dos jovens e idosos da Vila São Francisco.
    MARCELO ROXO – Ritmista de primeira linha, sambista dedicado e atento, menino forjado no aço de muitos sambas de altíssima qualidade.
    JOÃO VITOR XAVIER – Embora atuemos na mesma empresa, ele no esporte e eu como colaborador na área cultural da Rádio Itatiaia, jamais tivemos nenhum contato pessoal. Mas fico feliz que ele comece junto a nós a vestir a camisa do samba: pela sua juventude, pela sua seriedade, e porque sei que através da sua luta a agremiação poderá atingir vários objetivos sócio-culturais.
    Desejo sorte a toda a comunidade e peço ao Criador abençoe com força real todo o trabalho da mais nova escola de samba de Belo Horizonte.
    Um grande abraço para todos.

  • Lucas says:
    14 de maio de 2011 às 14:05

    tem cheiro de samba, cara de escola e gosto de carnaval.

    Parabens a todos os envolvidos

  • Fernanda says:
    16 de maio de 2011 às 23:56

    Que venha cheia de Força Real para abrilhantar o carnaval de Belo Horizonte. Parabéns aos idealizadores;