Carta de esclarecimento Do Bloco Por Acaso em Relação à cobrança
Do Sr José Eustaquio (Mandruvá) Compositor e Interprete
Referindo se as cobranças do Sr Mandruvá na radio Itatiaia no dia 22/10/2011 pelo não pagamento de:
Da participação dele como interprete na agremiação (GRBCASPA) Bloco Por Acaso no dia Referido no desfile do carnaval de 2011. A Diretoria do Bloco vem esclarecer que foi efetuado o Pagamento referente a ele no valor de R$ 1000.00 (um mil reais) que foi o combinado. ficando claro que o Bloco Cumpriu com a sua obrigação.
O fato é, como todo ano, o diretor de bateria Sr Wanderley (Mestre delei) que comanda uma bateria show e outros eventos a parte, combinou fazer três (o3) shows para o Sr Mandruvá assim que ele determinasse dia e local á combinar. Como ele não quer mais o combinado, o mesmo exige a quantia de cada show, não sendo assim o combinado
o Sr Wanderley se propõem a inteira disposição cumprir o mesmo. esclarecendo ainda que como o ano passado o Bloco além do pagamento e cinco (05) shows cumpridos,pela conquista do campeonato ,o Bloco ainda lhe deu uma gratificação de R$ 450,00 (quatrocentos e cinqüentas reais),querendo o Sr Mandruvá este ano a mesma gratificação, como o bloco este ano após o carnaval teve alguns contra tempos e a sua premiação foi destinada quase toda ela a cobrir despesas pelos fatos ocorridos ,não foi possível da lhe esta gratificação que não é obrigação do Bloco Por Acaso.
A Diretoria não entende qual o motivo que o Sr Mandruvá vem insistindo nesta cobrança, utilizando este veiculo de comunicação que atinge grande parte do publico envolvido no samba e no carnaval, pois fica passando uma negativa desta agremiação perante a este publico.
A Diretoria do Bloco Por acaso informa a todos que tomara medidas judiciais para que este fato não se ocorra no Futuro
Atenciosamente Comissão de carnaval do Bloco Por Acaso Belo Horizonte 23/05/2011
O Bloco se defende, em quanto é acusado de calote.Por outro lado quem trabalhou quer o seu $$$.
Existe algum contrato assinado entre ambas as partes? ou se trata de um acordo de cavaleiros ?
Acredito na versão do bloco, pois estes compositores e interpretes de BH estão viciados em combinar um valor e depois descumprir o que foi combinado. Assim ocorreu com uma escola aqui de BH que pagou o Sr.Lulu o valor de 1500,00 cheque nominal e escrito no verso (CHEQUE ESTE PAGO A INTERPRETE PARA O DESFILE DA ESCOLA...PARA O CARNAVAL 2010)assim o Sr.Lulu furou com a escola não comparecendo na avenida prejudicando a escola, descobrimos depois que o interprete tinha viajado com um bloco para o interior infelizmente são os mesmos. (THAIS)
ESTOU COM O MESTRE AFONSO E NÃO ABRO,FORA TODOS OS TRAMBIQUEIROS DO CARNAVAL,