BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Conheça a ordem de desfiles das Escolas de Samba de BH.



GRUPO B ( DOMINGO )

IMPERATRIZ DE VENDA NOVA
GALOUCURA
ESTRELA DO VALE
IMPERIO DA NOVA ERA
INCONFIDÊNCIA MINEIRA

GRUPO A ( SEGUNDA FEIRA )

UNIDOS DO ONÇA
BEM-TE-VI
CHAME CHAME
ACADÊMICOS DE VENDA NOVA
CANTO DA ALVORADA
UNIDOS GUARANIS

A escola de samba Cidade Jardim, não fez sua inscrição no prazo determinado pela Belotur a tempo e tem seu caso em estudo e pode ficar fora dos desfiles de 2010.

7 comentários:

  • jefferson moreira says:
    9 de fevereiro de 2010 às 16:17

    Bem te Vi 2º escola a Desfilar, Blza ela deve entrar la pelas 8:00 horas, Vou Desfilar Feliz da vida, pq eu Amooooo a Bem te vi.

  • Mestre Affonso says:
    9 de fevereiro de 2010 às 17:34

    Fizeram tantas concessões na reunião do dia 5 de fevereiro, que deveriam conceder à Cidade Jardim o direito de desfilar. Muito pior que a cidade Jardim não ter se inscrito na data determinada – o que foi uma falha imperdoável - foi a virada de mesa que dilatou o prazo para as agremiações regularizarem seus documentos.

  • Vitor says:
    10 de fevereiro de 2010 às 04:42

    Ta ná hora de ver minha canto da alvorada na avenida ( ate que em fim agora sei a hora de desfile )

  • pmarcos2003 says:
    11 de fevereiro de 2010 às 00:58

    pmarcos2003 diz
    como diz nosso querido mestre afonso um passarinho me contou la da comunidade do sta maria q a historia não é bem assim não. essa historia q não houve
    tempo de fazer inscrisão na belotur
    é balela!o negocio é q a comunidade la abandonou a nova diretoria da cidade jardim.como ja aconteceu em outras escola q eu ja conheço.então gente? vamos olhar com carinho suas comunidades.
    É isso ai!!!!

  • Frederico.B says:
    11 de fevereiro de 2010 às 04:50

    cara seu passarinho já ta de mas em...
    Olha só cuida do seu Bloco e deixa a Cidade Jardim e as demais escolas em Paz.
    Antes de falar de comunidade saiba que todo mundo sabe pq vc e outros criaram o Por Acaso, deveria abraçar mais a Bem Ti Vi, e em vez disto preferiram criar uma ramificação que prejudicou a escola.
    Quanto ao assunto CIDADE JARDIM, seu passarinho deve ta muito doente pq a escola esta pronta e disposta a desfilar mesmo sem competir ela apenas quer ir para a avenida e não estaria se submetendo a isto se não tive-se uma comunidade para desfilar.

    Alias o seu Bloco ja recebeu da Bem Ti Vi ? $$$

    Com todo respeito não tenho nada contra vc e nem seu Bloco e muito menos contra a Bem Ti Vi, mas esta historia de plantar casos de passarinhos não é o tipo de atitude que se espera de um sambista.E se a Cidade Jardim tem ou não um problema com sua comunidade isto diz respeito unica e exclusivamente a sua diretoria.

    Por favor , nada contra voce e nem contra seu Bloco ou sua escola, mas respeita a Cidade jardim, já estamos passando por um momento muito delicado para termos que ler este tipo de comentario.

  • Unknown says:
    11 de fevereiro de 2010 às 05:39

    para P Marcos,

    você não tem moral e nem conhecimento para falar da Escola de Samba Cidade Jardim. Seu passarinho esta muito mal informado. Hoje a Cidade Jardim oferece para sua comunidade um espaço único de lazer, educação e cultura. Estamos pronto para desfilar mesmo tendo tantos problemas devido a nossa luta pela Cultura. A nossa comunidade esta pronta e ganha reforço de Dandara e Camilo Torres. É impressionante como a Cidade Jardim incomoda. E mais uma vez revertemos a situaçao e domingo vamos desfilar.
    Ao senhor P.Marcos largar de fazer fofocas e intrigas, pessoas como vc não merece fazer parte de tão linda festa. E a todos que são contra a Cidade Jardim ganhamos mais uma batalha e vamos desfilar com muita honra pois titulos já temos 18, nossa desfile é pela cultura. Espere para ver a Cidade Jardim desfilar e parem de confiar em passarinhos é só chegar na nossa quadra e presenciar..

    Xandão - Gres Cidade Jardim

  • Lidia says:
    12 de fevereiro de 2010 às 05:26

    Lidia - CIDADE JARDIM É UM REDUTO DE RESISTENCIA NEGRA, DE SAMBA E DE HISTÓRIA...