BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 22



EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 22


(Na qualidade de presidente da ASSOCIAÇÃO CULTURAL SAMBADEZ, com base no Artigo 13º - g), 14º e seu Parágrafo Primeiro e Segundo, do Estatuto. Convoco todos os membros da Diretoria, do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Presidentes das Agremiações ou seus representantes, com procurações autenticadas, para Assembléia Geral extraordinária, que será realizada no dia 07/01/2010, em primeira chamada às 19:30 horas, em segunda convocação às 20:00h. Rua Mato Grosso nº 539 sala 1603. Barro Preto.

Assembléia Geral extraordinária, vai deliberar a seguinte pauta:

Rumos do Carnaval 2010
Definição do Art 4º do Regulamento
Capitulo IV – DAS PENALIDADES
Art. 21 do Regulamento
Regulamentação do Capitulo VII – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 26 e Parágrafo Único do Regulamento do Carnaval de Belo Horizonte.
Parágrafo único
Fica deliberado que haverá no dia 08 de janeiro de 2010 – Coletiva com Imprensa às 14:00h.


Belo Horizonte, 28 de dezembro de 2009
FONTE ( SITE SAMBADEZ )

9 comentários:

  • Unknown says:
    5 de janeiro de 2010 às 17:15

    Alô Comunidade para você que gosta de carnaval o ano inteiro se liga no mundo do samba www.nomundodosamba.com.br de janeiro a janeiro aqui tem samba o ano inteiro

    estamos aceitando sugestões

  • Mestre Affonso says:
    6 de janeiro de 2010 às 05:07

    Não se pode chamar alguém de desatualizado – que quer dizer o mesmo que desinformado – como o Sr. Luis Carlos Novais tentou colocar-me na Radio Itatiaia, no domingo dia 02 de janeiro, quando não estamos contando a verdade dos fatos. No domingo passado, dia 02 de janeiro, eu disse que o carnaval de Belo Horizonte estava na estaca zero e o Sr. Luiz Carlos Novais, presidente do Sambadez, alegou que eu estava desatualizado e que já estava quase tudo definido em relação ao carnaval de 2010. Como relata este edital, amanhã é que será feita uma reunião para decidir os RUMOS DO CARNAVAL. Então, não era eu que estava desatualizado. No dia 02, como eu disse, não havia nada definido. Foi alegado também, pelo Sr. Luis Carlos, que as verbas serão as mesmas do ano passado, dadas pela Belotur e pelo Governo do Estado; não encontrei em lugar nenhum os documentos que confirmam esta alegação. Então senhores sambistas, não estou desatualizado porque faço meu trabalho com seriedade e compromisso com o samba, não sou eu quem cria dúvidas e dívidas para ocultar os diversos erros cometidos em nome do carnaval.
    Como eu já disse várias vezes, nada tenho contra esta ou aquela pessoa, o que não posso, é coadunar com falsas alegações, com desorganização, com vaidades pessoais, e principalmente, com a falta de capacidade para conduzir os destinos de um carnaval que poderia e deveria estar em patamar muito superior ao que estamos agora. BH - 06/01/2010

  • Anônimo says:
    7 de janeiro de 2010 às 22:06

    Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

  • RICARDO says:
    12 de janeiro de 2010 às 07:36

    “O negocio é botar as escolas na rua”

    Eles (Os Dirigentes) acham que a gente mero cidadão tem que aceitar estas coisas!
    Não queremos as escolas capengando na rua, queremos é espetáculo, geração de trabalho e renda, profissionalismo. A verdade é que as agremiações não conseguem pagar nem um musico para gravar os seus sambas enredos,(estão vivendo na base do favor) não vou nem falar de serralheiro, marceneiro, costureira, escultor, a uma insatisfação geral na cidade, mais não é com eles (os Dirigentes) o negocio é botar as escolas na rua.
    Estamos a 10 anos tentando voltar com o carnaval de BH e todo ano é a mesma coisa, “tenha santa paciência”. Tem escola que não tem nem carro alegoria, mais isso não é importante o negocio é colocar minha escola na rua, a fama do sambista de BH vai sendo jogado na lama, depois acontece o que aconteceu no triste episodio da faculdade Estácio de Sá e eles não sabem o porquê?
    É muito triste muito triste mesmo (faltam 33 dias para o carnaval)

  • Mestre Affonso says:
    14 de janeiro de 2010 às 06:37

    Vereadores Pablito e Hugo Thomé em14 de janeiro de 2010.
    Prezados Presidentes,
    Conseguimos junto ao Governador Aécio Neves o aporte financeiro de R$300.000,00, para apoiar o Carnaval de Belo Horizonte 2010. Essa verba será destinada às Escolas de Samba, Blocos Caricatos e afins do carnaval (Bandas Carnavalescas e outros). A pedido do Governador, solicitamos de Vossas Senhorias, a relação das Escolas de Samba credenciadas a desfilar no Carnaval deste ano. Através do Sr. Jairo (Presidente da ACBC) conseguimos relação dos 11 Blocos Caricatos. A idéia do Governador é repassar o recurso através da Cemig. Estamos tentando aumentar o recurso financeiro deste apoio.
    Alô vereadores Pablito e Hugo Thomé, não fiquem chateados se aparecerem, como é normal por aqui, "outros pais da criança".
    O mérito é seus, Pablito e Hugo Thomé.
    Parabéns ao nosso governador, Aécio Neves, pelo seu empenho em defesa da nossa cultura.

  • Anônimo says:
    14 de janeiro de 2010 às 07:10

    Alo rapaziada, já existe definição do carnaval em BH? a gente, o povo, não ouve nada, não lê nada sobre o assunto, pois faltam apenas algumas semanas para a festa e não se vê movimentação nas escolas, blocos etc... vai ter ou não vai ter carnaval em BH??

    Carlos de Morais
    bairro Prado BH MG

  • Mestre Affonso says:
    15 de janeiro de 2010 às 05:03

    E agora José?
    Por falta de planejamento em anos anteriores, pela péssima atuação das entidades representativas das nossas escolas de samba, estamos em uma camisa de força.
    Como foi anunciada a verba de 300 mil reais dada pelo nosso Governador, agora TODO MUNDO vai querer desfilar...
    Mas qual será o critério para a distribuição das verbas?
    As escolas de samba novatas, e aí incluo as que não desfilaram em 2009, vão receber a mesma verba que as que se sacrificaram para colocar carnaval na avenida?
    Como será formado o Grupo II e em qual dia este grupo desfilará?
    Fizeram uma reunião no dia 7 de janeiro para decidir os RUMOS DO CARNAVAL 2010, qual foi o resultado desta reunião?
    Todos estão em dia com sua documentação?
    Onde está o regulamento para 2010?
    Por quê é que as entidades representativas não respondem as perguntas que fazemos?
    Vou parar por aqui porque senão vai faltar espaço.

  • Anônimo says:
    15 de janeiro de 2010 às 12:20

    pmarcos!diz
    em nome do bloco por acaso
    avisamos a nossa comunidade que o
    desfile do carnaval foi confirmado
    e que o nosso bloco so falta detalhes minimos para o desfile
    não esperamos verbas .
    corremos atras o ano inteiro de patrocinadores.
    é so vir na comunidade e conferir!
    ensaiamos todos os dias de 20 as 22 horas

  • edilson says:
    19 de janeiro de 2010 às 16:14

    BOM PARA 2010 + 1 carnaval "meia boca" e olha que eu tó sendo "bonzinho" depois é "sentar" e MUDAR TUUUUUUDOOOOOOO para 2011.

    acho que tem que "investir" nos MESTRES DE BATERIA.como? bom eles tem que ir para o RIO e para SP "aprender"um pouco de SAMBA.

    ETAMBEM "TRAZER" PROFICIONAIS DO EXO RIO-SP PARA DAR PALESTRAS PARA OS SAMBISTAS DE BH.