BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 18 de março de 2009

BELOTUR TEM NOVA DIRETORIA


FOTO - BELOTUR

Três novos diretores tomaram posse , neste mês de março na BELOTUR ( Empresa Municipal De Turismo de Belo Horizonte S/A)

Arthur Vianna, nomeado para a Diretoria de Eventos, Luiz Alberto Vieira, para a Diretoria Administrativa, e Eduardo Cardozo, para a Diretoria de Projetos,são os novos diretores da empresa.

Em cerimônia realizada para os empregados, Júlio Pires, que está na Presidência da Belotur desde agosto de 2008, ressaltou a importância do redirecionamento do trabalho da empresa, partindo do princípio de que o turismo deve ser visto como atividade econômica geradora de emprego e renda, conforme o plano de governo do Prefeito Márcio Lacerda, no capítulo intitulado “Aliança pela Prosperidade”. Outro ponto forte destacado é o fortalecimento da parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), para a execução de ações visando ao crescimento do turismo em Belo Horizonte e cidades do entorno.

O Blog Carnaval BH dá as boas vindas a eles, e espera que façam junto aos seguimentos carnavalescos da cidade, um grande trabalho.

Conheça a Nova Diretoria:
• Arthur Vianna - Diretor de Eventos
• Stella Kleinrath - Diretora de Assuntos Institucionais (desde novembro/2008)
• Luiz Alberto Ribeiro Vieira - Diretor Administrativo e Financeiro
• Eduardo Cardozo - Diretor de Projetos
• Ana Paula de Azevedo - Diretora de Promoção Turística (desde novembro/2008)
• Júlio Ribeiro Pires - Diretor-Presidente (desde agosto/2008)

3 comentários:

  • Anônimo says:
    19 de março de 2009 às 13:10

    Esperamos que através da gestão do Sr.Julio Pires, o carvaval como agente sócio-cultural e turístico, receba de agora em diante maiores atenções.

  • Anônimo says:
    20 de março de 2009 às 13:34

    NOVOS TEMPOS.... NOVOS RUMOS ...

  • Anônimo says:
    24 de março de 2009 às 14:29

    Perdoe-me a falta de conhecimento, mais qual é currículo cultural deles?
    Apesar de que isso não sinômino de que o nosso carnaval vai melhorar; exemplo disso são o Jota Dangelo e Acir Antão que também foram diretores da Belotur e não ajudaram da forma que todos esperavas-mos.