BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

BLOG CARNAVAL BH E CIDADE JARDIM, AGRADECEM OS E-MAILS



Blog Carnaval BH, juntamente com a escola de samba GRES.CIDADE JARDIM, agradecem a todos que se manifestaram mandando e-mails para o BLOG em solidariedade a agremiação de Santa Maria.
Os e-mails foram encaminhados a escola, e vieram dos mais diversos locais.

Belo Horizonte, Espirito Santo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Portugal.

José Luiz Carvalho, residente na Cidade do Porto ( Portugal ) possui uma rede de sites sobre o carnaval do Brasil, e sobre escolas dos grupos de acessos do Rio, com menor expressão na mídia, segundo ele é uma tentativa de tirar estas escolas do anonimato, e o mesmo também anunciou a criação de um site para a escola de samba Cidade Jardim " É simples, mas é uma forma de ajudar, uma vez que a escola não tem uma representação virtual "
Fica também o carinho a todos que entraram em contato para saber o que estava acontecendo e que de alguma forma ajudaram. Danielle Nascimento filha da grande Vilma da Nascimento,que hoje ocupa o posto de primeira porta bandeira da azul e branco de Madureira também se manifestou " Aqui no Rio de Janeiro valorizamos demais o samba como cultura e o governo nos apóia tanto, que o samba carioca foi tombado como patrimônio histórico e cultural do Brasil "
Dan Menezes, comentarista de carnaval no Rio e atual candidato a rei Momo da cidade disse " Há leis de incentivo a cultura e a situação da quadra pode ter ajuda, através dessas leis, para que se reverta "
Chico Frota produtor musical responsável por vários anos pela criação de Cds de sambas de enredo No Rio disse: " Já não bastam tantos anos sem os desfiles oficiais ? "
Clausio Martins, da equipe de harmonia da atual campeã de Porto Alegre, Império da Zona Norte disse: " Uma quadra de escola de samba serve tanto para ensaios como projetos sociais, projetos estes que devem ser incentivados pela prefeitura"

Fica um muito obrigado a todos estes sambitas de verdade, que direta ou indiretamente, prestaram seu apoio a escola de samba Cidade Jardim, a todos e-mails, aqui postados ou não, saibam que uma comunidade esta feliz e que a escola encontra nestas palavras, força para lutar ainda mais, por uma quadra, que é do SAMBA de direito.

Segue tambem o link do Novo site da escola de samba Cidade Jardim moderado por ( José Luiz Carvalho ) que aguarda da escola fotos e ralatos da mesma.

Site em construção, mas já esta no ar:

http://www.cidadejardim.no.comunidades.net/

2 comentários:

  • Anônimo says:
    10 de agosto de 2008 às 20:41

    O samba assim como o povo brasileiro e sua cultura merecem respeito.Fica aqui o meu desagravo á Prefeitura de Belo Horizonte.É uma pena porque uma cidade tão linda merece uma administração decente.Jorge Duarte.(Pernambuco)

  • Anônimo says:
    10 de agosto de 2008 às 20:45

    Sou apaixonado por carnaval e a fantasia que ele traz á todos.Tô bobo com a situação da Escola Cidade Jardim.Mesmo de longe,torço por vocês.Segurem a onda e defendam essa bandeira.Boa sorte.Lourinho- Niteroi-RJ