BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Talento descoberto: Rafaela Silva é a nova rainha mirim da Canto da Alvorada

Fotos: Luciana Alba e Redes Sociais. 


Ela surgiu durante a Corte Real Momesca , sambando que nem gente grande, logo despertou a atenção dos diretores das escolas de samba de Belo Horizonte que aplaudiram de pé sua apresentação. Foi quando Rafael Eduardo ( Rei Momo 2019) subiu no palco e sambou ao lado de Rafaela Silva de apenas 13 anos para delírio do publico presente.

Ao descer do palco Rafaela Silva, já não era mais uma na multidão, foi chamada ao camarote da Liga das Escolas de Samba onde foi apresentada ao presidente Carlos Damasceno da Canto da Alvorada e a diretora de carnaval da escola Maria Elisa , que logo anunciaram Rafaela Silva como a nova rainha mirim da escola.

Rafaela tirou fotos, conversou com os artistas do carnaval e aceitou o convite .

QUE VENHA 2020 E QUE VENHA RAFAELA SILVA REPRESENTANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE SAMBISTAS !!! 





3 comentários:

  • Unknown says:
    4 de dezembro de 2019 às 06:45

    Foi uma conquista muito grande em minha vida,um convite que surgiu de repente mas que me alegrou imensamente,estou muito feliz em fazer parte desta estória!💖

  • Unknown says:
    4 de dezembro de 2019 às 07:03

    Aaaa arrasou te amo viada quero ver vc lá no topo e gritar bem alto "cadê a pão careca,olha onde ela chegou meu amor" skskskk tem q ser uma das três mosqueteiras kskskk(aq é a bts ok?!)

  • Unknown says:
    4 de dezembro de 2019 às 07:58

    Estava presente no evento.Parabéns,sabe,dance,brinque, divirta-se,siga Aline na simpatia e na simplicidade,e brilhe......Deus te abençoe!