BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Aline Caldeira brilha mais um ano a frente da bateria da Canto da Alvorada

FOTO: divulgação - Canto da Alvorada 


Aline Caldeira estará mais uma vez a frente da Bateria da Canto da Alvorada, e com exclusividade a musa fala com o Blog Carnaval BH um pouco de sua história.

Como o carnaval surgiu na sua vida?

O carnaval surgiu na minha vida em 2017, meu primeiro contato foi o concurso da corte em que eu participei. Neste contato comecei a fazer uns trabalhos com a Bateria do mestre Linguinha, em 2018 participei  mais uma vez da corte e tive o convite da Canto da Alvorada para ser destaque e em 2019 fui convidada a ser Rainha.E agora estou a frente da bateria novamente em 2020

O que é está a frente da bateria da Canto da Alvorada para você? . Um escola com o peso de ser uma das mais antigas e uma das maiores campeãs da cidade.

Está a frente da bateria de uma escola e uma das mais tradicionais é uma imensa felicidade,e responsabilidade. Um escola que me abraçou com carinho e que pra mim é uma família.

O que o publico pode esperar de você na avenida?

O que o publico pode esperar de mim na avenida é muita responsabilidade, muito amor, muito carinho, dedicação , a gente vive o carnaval o ano todo.

Faz alguma preparação especial durante o ano?

Sim, eu me preparo o ano todo para o carnaval, é dieta, é treino, é jazz é balé contemporâneo . Disciplina.

"De todas as alegrias que o samba me proporciona. 
A melhor é a de me sentir amada "
                                                                                     Aline Caldeira 

0 comentários: