BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 3 de dezembro de 2017

De volta pra casa. Nathalia Moreno reassume o posto de Rainha de Bateria da Canto da Alvorada e diz. "Hoje eu acordei menos princesa e mais rainha "

Foto: acervo pessoal Nathalia Moreno 

Com o fim do espetacular reinado da corte de 2017, a antiga realeza esta voltando para casa. A Belíssima Nathália Moreno, ex princesa do carnaval de 2017, nem teve a oportunidade de desfazer as malas, e já foi aclamada novamente Rainha de Bateria da Canto da Alvorada.

 Nathália que deixou o posto em  2017 para reinar na corte,  esta de volta ao seu lugar de origem e em sua rede social disse " Porque hoje eu acordei menos princesa e mais rainha ! Gratidão a Deus e a minha família da Gres Canto Da Alvorada Canto da Alvorada

Sempre simpática ao publico, sua desenvoltura é sempre aguardada. 

 Desejamos mais um longo e feliz reinado a essa menina do samba e do carnaval que conquistou o coração da cidade e da Canto da Alvorada.

0 comentários: