BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Inscrições abertas aos cargos de Rei, Rainha e Princesa do Carnaval de 2014


O sonho de reinar na passarela do samba esta cada vez mais proximo de você
Basta ir ate a Belotur na rua da Bahia 888 - 4º andar e fazer a sua inscrição.

14 comentários:

  • Eder Cidadão says:
    11 de janeiro de 2014 às 17:17

    Fica a pergunta... Até quando vamos ver as mesmas pessoas ganhando o titulo de Rainha e Rei do carnaval de Belo Horizonte????
    Acorda BELOTUR!
    Vamos dar real chance aos demais candidatos.
    Enquanto não houver uma disputa digna, onde todos possam concorrer com transparência de igual pra igual, sem o ar de “já ganhamos e sabemos disso”. O concurso aos olhos de quem aprecia será sempre uma verdadeira farsa de STATUS . Enquanto não for feita mudanças no regulamento não vejo motivos para realização do mesmo, afinal GANHA-SE sempre as mesma pessoas, girando assim a roleta da enganação por anos e anos consecutivos.
    Aproveito o ensejo e antecipadamente parabenizo a nova Corte Real Momesca do Carnaval de 2014: Rei - Rafael, Rainha Renata e Princesa Barbara!
    E em 2015 esperamos o retorno da Corte do ano de 2013: Graziele, Leonardo e Mariene!
    Parabenizo também o administrador deste site, pela bela iniciativa de divulgação e expansão da noticia e opinião vinculada a este meio.
    Fica aqui o meu protesto;
    Eder Cidadão

  • Unknown says:
    12 de janeiro de 2014 às 16:40

    Boa noite Èder cidadão, queria só fazer um comentário a respeito de sua indignaçao,pq meu nome foi citado e um amigo me mandou este link do site,e já aviso que é sem intuito nenhum de confrontar vc ou discordar da sua opinião ok, pois cada tem seu direito de expressao, eu acho Éder que os candidatos a corte, rei rainha e princesa, deveriam correr atrás, de serem melhores a cada ano sabe, todo ano concorrem as mesmas pessoas um ou outro diferente,tb por falta de divulgaçao concordo,mas meninas no caso,entram com os mesmos estilos de fantasias, com o mesmo perfil de dança, sem nenhuma evoluçao no samba no pé e na sua forma de se apresentar,nao cuidam do corpo e entram de qualquer jeito, falta explosao, carisma na hora de apresentar pra maioria, pra conseguir impressionar o publico e os jurados, no caso a rainha, é umconjunto de detalhes que ganha, nao é so sambar, ou ser só bonita, ou estar somente com a melhor fantasia,tem que ter tudo isso junto e ainda conseguir arrancar dos olhos de toda a plateia aquele olhar de, nossa que show! que empolgante! que força!que samba no pé! que corpo lindo! que simpatia! e é isso que falta,q nao vejo na maioria,claro que nao sou a melhor e nem perfeita, mas procuro sempre melhorar, aprender mais,manter o corpo,invisto em fantasias novas e atuais,e como sou professora de dança e so trabalho com isso, eu faço porque amo,nao pra aparecer que nao preciso mais,tenho mais 15 anos no ramo da dança, pq na verdade eu danço tudo,quem me conhece sabe disso, muitas meninas que participam me procuram pra ensaiar elas, e dar dicas de como fazer isso tudo,igual a Grazi atual rainha, a primeira vez que ela entrou, ela pegou uma aula comigo e passei algumas dicas, e com o talento dela, ela juntou tudo e ganhou, merito dela, ela foi melhor que as outras e o pessaol tem q aceitar, tinha alguém melhor que ela ano passado? nao, se estava lá e só olhar e comparar com as outras candidatas, entao é isso, se a pessoa que ganhar, quer ser melhor, que invista e corra atras, pq é muito fácil ficar falando que tem panelinha e que é sempre as mesmas, apartir do momento que houverem candidatas do mesmo nivel, igual é no rio, todas lindas, cativantes e sambam de mais, aí sim vao haver novas vencedoras,e eu nao tenho culpa disso, as maiores culpadas sao elas mesmas que nao investem e nao correm atras de serem melhores, me desculpe se algum momento fui deselegante, mas eu quiz falar pra vc e ate mesmo outras pessoas que lerem isso,pq nome foi citado e tb pra colocarem a mao na conciencia, e verem que a resposta é simples para terem as mesmas pessoas sempre. Boa noite!!!

  • Rafael Eduardo says:
    12 de janeiro de 2014 às 16:51

    Olá Eder Cidadão, fico lisongeado em acreditar ni meu trabalho e no resultado. Muito me admiro você dizer que ja sou campeã, afinal você deve ter muita credibilidade e confiança no meu reinado e por isso ja esta dando esta carta de confiança. Mas gostaria de ressaltar a vissa senhoria que sera um concurso, concurso esse que nem eu ainda sei que ja ganhei, ate porque tenho concorrentes competentíssimo para pra serem inerentes ao cargo, como Júlio, Black, Getúlio, en tantos re outros que sei que representarua tao bem quanto ou pode ser que ate melhor, afinal cada um tem seu jeito e sua forma de representação.
    No mais boa noite e muito obrigado oor acreditar em meu trabalho!
    Rafael Eduardo

  • Unknown says:
    12 de janeiro de 2014 às 17:22

    Eder cidadão se vc ja fala que e tudo combinado vc esta no meio tbém,pq mal começou o concurso e vc esta falando quem ganhou em 2014 e 2015?? To errada ou não? acho que comentários desnecessários igual o seu deveria fica só na mente pq ninguém e obrigado a lê estas coisas! Agora se o Rafael e Leonardo ganharam o concurso pq mereceram e foram méritos dos dois como as Princesas e rainhas tbém .Agora se vc quer participa querido e não tem mérito o suficiente para disputar, NÃO julgue os outros pq isso e feio D+ !

  • Pedro José says:
    12 de janeiro de 2014 às 18:16

    Mais amor e menos recalque !

  • Jefferson Trindade says:
    13 de janeiro de 2014 às 03:22

    Concordo om o Eder, sempre são as mesmas pessoas, mulheres interesseiras que so aparecem ou para gravar com a globo ou para buscar 5.000. Um monte de mulher feia achando que estão podendo e por falta de opção entram. Já sabemos sim o resultado da corte desse ano, fica uma disputa de rainha desse ano com rainha do ano que vem pra ver a que consegue mais títulos no reinado de Belo Horizonte. O rapaz rei momo foi uma inovação, ele tem carisma, samba no pe, geração saúde e chegou para conquistar e acho que vale a pena ele ficar mais um ano. Agora a rainha pelo amor de Deus, não tem carisma, antipática, faz parte do grupo da terceira idade do carnaval de Belo Horizonte,. Belotur esta uma vergonha precisando renovar urgente, uma panelinha danada. Vamos acordar Belotur, vamos dar novas chances as pessoas e tirar esse monte de mulher viciada do carnaval de Belo Horizonte que so aparecem essa época e depois somem. Belotur vergonha geral!!

  • Anônimo says:
    13 de janeiro de 2014 às 05:04

    Bom Dia Eder...
    "Afinal GANHA-SE sempre as mesma pessoas"
    Deixa eu Te Contar Um Detalhe... ESSE ANO E A PRIMEIRA VEZ QUE EU VOU PARTICIPAR, AGORA, POR QUAL MOTIVO VOCÊ COLOCOU O "BÁRBARA" AI EM CIMA???
    Não Estou Entendendo, Não Disse Nada Referente ao Teu Nome, E Muito Menos Fiz Postagem em Algum Blog ou Outra Rede Social Com Relação a Participar da Eleição... Acho Que Você Deveria Saber Um Pouquinho da Minha Historia Antes de Postar que Fui ou Vou Ser Princesa... Beijinhos e Muita Proteção Para Você!

  • RRB says:
    14 de janeiro de 2014 às 06:53

    Renata, momento algum questiono o mérito de vocês.São bons no que fazem e ponto.O questionamento de todos,é sobre a falta de profissionalismo da Belotur em realizar tal evento.Se pretedem promover o carnaval de BH,comecem então a espelhar nas cidades referência nessa grandiosa festa popular como Rio de Janeiro e São Paulo.Dá uma lida no regulamento dessas cidades e veja que jamais permitem tal conduta...
    Você pode e deve defender o seu,porém menosprezar as demais candidatas e companheiras de trabalho foi muito deselegante da sua parte!

  • RRB says:
    14 de janeiro de 2014 às 06:59

    Isso sim foi uma bela e coerente resposta. Boa Sorte Rafael
    Rubia

  • Isi says:
    15 de janeiro de 2014 às 15:29

    Achei um tanto quanto deselegante da parte da Renata Black, em citar que a maioria das concorrentes que participam do concurso para escolha da Corte Real Momesca de Belo Horizonte, não correm atrás? não são melhores a cada ano ? entram com o mesmo estilo de fantasia? com o mesmo perfil de dança? sem nenhuma evolução? não cuidam do corpo? entram de qualquer jeito? Enfim...
    Sim, eu concordo que Rainha deve ser um conjunto de quesitos que são julgados pelos jurados e dentre eles acredito que deva incluir também o respeito com as demais concorrentes.
    Quanto ao concurso do ano passado, no qual eu tive a honra de participar, afirmo que foi o ano mais concorrido de todos, onde todas as candidatas que classificaram para a final mostraram um belo espetaculo aos olhos de todos que ali estavam e indiferente de ganhar ou não, todas nos saímos vencedoras por darmos o nosso melhor.
    Renata se defender de uma citação no qual aparece o seu nome, é um direito. Inferiorizar as outras candidatas, é falta de respeito.

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo says:
    15 de janeiro de 2014 às 17:19

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Felipe Diniz says:
    19 de janeiro de 2014 às 02:54

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Felipe Diniz says:
    19 de janeiro de 2014 às 02:54

    COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO SERÃO REMOVIDOS E NÃO PUBLICADOS !!!

  • LUCAS says:
    19 de janeiro de 2014 às 03:04

    Fala de carnaval do enredo ou comentar os sambas dos blocos e escolas ninguem aqui quer não ne