BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 5 de junho de 2012

Marco Aramha e Marcyo de Oliveira renovados na Estrela do Vale


Caminhando para o seu terceiro trabalho na Estrela do Vale, a dupla de carnavalesco segue mais uma vez com a azul e amarelo do Barreiro. Estreando na escola em 2011, levaram para a avenida uma homenagem ao teatro de bonecos Giramundo, dando a escola a segunda colocação do grupo de acesso, em 2012 com "Musica das Gerais" a dupla desenvolveu o enredo que levou a Estrela do Vale para o grupo especial, e agora na estreia da escola na elite do samba de Belo Horizonte, surpresas e novidades aguardam a comunidade do Barreiro.

A dupla concedeu ao Blog Carnaval BH uma entrevista:


1)-Mais um ano em BH, 3 anos de estrela do vale qual o sentimento ?  

Entrevistados - Quando chegamos na escola  , a escola se encontrava- se numa colocação intermediaria no  grupo de acesso e tínhamos  objetivo  de conquistarmos  o lugar da  Estrela do  Vale no grupo especial. Estamos muito satisfeito com essa missão cumprida.

2)- Vocês são uma dupla como vão dividir as tarefas na Estrela do Vale ? 

Entrevistados- Não há uma divisão clara de tarefas, pois e um trabalho em conjunto.

3)- Estão de volta a São Paulo pela Mocidade Unida da Mooca, como será dividir SP com BH ?

 Entrevistados- Já fizemos  isto em outros anos  e a dedicação será  igual para ambas, pois a Mocidade Unida da Mooca e  Estrela do Vale  tem uma boa equipe de trabalho que  ajuda  muita na construção do carnaval. A única diferença q cada uma tem um objetivo diferente: A Mocidade Unida da Mooca tem como objetivo conquistar o seu lugar no grupo de acesso do carnaval SP e a  Estrela do Vale  tem como objetivo em sua estreia no grupo especial conquistar um boa colocação.


4)- O que a comunidade da Estrela do Vale pode esperar para este carnaval ?  

Entrevistados- Podem esperar um carnaval  para conquistarmos uma boa colocação no grupo especial. 

 5)- Vocês  tem enredo ?Fale sobre ele. 

Entrevistados- Em sua estreia no grupo especial a   Estrela do  Vale, ira  contar   sobre um dos sentimentos  q ser humano tem, nos iremos também falar desse sentimento através desse nossa escola e a nossa comunidade.  Em  breve será divulgado o logotipo e titulo do enredo.  Será um desfile repleto de emoção e cultura.

6)- É a estreia da escola no grupo especial, será um desafio ?

 Entrevistados- Será   um desafio mostra a grande força que  Estrela do   Vale  tem   para  conquistar  uma boa colocação ,  pois no grupo especial tem escolas de samba  que já tem mas experiência e campeonatos na historia do carnaval de BH

7)- Deixem uma mensagem para o torcedor da Estrela do Vale.

Entrevistados- Contaremos com apoio e ajuda da comunidade e torcedores da   Estrela do Vale para que  o nosso desfile no grupo especial seja um sucesso .



4 comentários:

  • Lucas says:
    6 de junho de 2012 às 04:46

    Prabéns a Estrela do Vale que chega em um novo grupo armada com profissionais que possam ajudar a escola a permanecer no grupo principal. Parabéns a presidente pela renovação.

  • Adriana Candido says:
    6 de junho de 2012 às 05:14

    Parabens

  • RICARDO says:
    6 de junho de 2012 às 12:27

    A Estrela do Vale tem que evitar o rebaixamento. Ai sim, se firmar entre as grandes. No mais parabéns! Só dá presidente ter a preocupação de contratar os carnavalescos já é valido! Porque ai em BH tem presidente que é carnavalesco,puxador,compositor,aderecista,musico,dançarino,desenhista ect...

  • RICARDO says:
    19 de junho de 2012 às 07:59

    É preciso ter cuidado; fazer carnaval em BH é muito difícil! Mais não impossível. Na minha opinião: BH tem 4 escola de samba (Canto,Venda nova, Chame-chame e Cidade jardim) o resto eu acho que ainda está muito só na boa vontade dos seus presidentes. E só boa vontade não basta, é preciso algo mais a começar por comunidade. Eu acho mais correto você ser bloco e depois já organizado virar escola de samba, principalmente numa cidade como Belo Horizonte; onde a PBH dá R$30.000,00 faltando dois dias para o carnaval e tem gente (Sambista) que acha que isso é uma fortuna.
    Mais eu desejo toda sorte do mundo para G.R.E.S.777.
    Gente nova é sempre bom!