BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Infiltrados coloca seu tempero no 7 de setembro e Feijoada faz a festa da comunidade.



Ocorreu nesta tarde de quarta feira 7 de setembro de 2011,a primeira Feijoada do bloco caricato Infiltrados de Santa Terteza, o evento contou com samba, feijoada e muito chopp, uma festa pra sambista nem um colocar defeito, e que caiu no gosto da comunidade, que cantava e sambava durante as comemorações.

Um 7 de setembro com sabor e cheiro de carnaval, foi o que o Bloco Infiltrados de Santa Tereza proporcionou a convidados e integrantes.

Campeão no grupo de avaliação em 2010 e campeão no grupo B em 2011,o verde preto e branco de Santa Tereza, promete um grande carnaval em sua estréia no grupo A do carnaval de Belo Horizonte.

2 comentários:

  • Negoleo says:
    8 de setembro de 2011 às 07:50

    Bloco Infiltrados de Santa Tereza Agradece toda equipe do blog pelo carrinho que tem pela nossa entidade . Estamos trabalhado muito para fazer um boco diferente e democratico .

  • Lucas says:
    9 de setembro de 2011 às 05:24

    Meus parabéns pelo bloco movimentar sua gente,este é o caminho