BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BLOG CARNAVAL BH APRESENTA SUA NOVA COLUNA



O Blog Carnaval BH tem o orgulho de apresentar sua mais nova atração, a coluna ENTREVISTA COM O SAMBISTA.

Surgida de idéia de Mestre Affonso para o reconhecimento da Velha Guarda e da nova geração do carnaval e do samba de BH, a coluna ira destacar os profissionais de hoje e de ontem que fizeram do samba sua profissão de fé.

Reconhecimento é a palavra chave, vamos apresentar a todos aqueles que durante todo o ano, fazem do samba sua vida e que fazem ou que um dia brilharam nos dias de folia em nossa capital.

Consideramos o apadrinhamento desta coluna a Mestre Affonso,por ter dado esta ideia que promete fazer o blog sambar alem do carnaval e sobe a “honra e a gloria de ter nascido sambista” abrimos a coluna com uma entrevista com Fabinho do Terreiro.


6 comentários:

  • Lucas says:
    22 de setembro de 2011 às 16:17

    Muito bom, parabens Felipe, parabens Mestre Affoso pela ideia. Grande entrevista do fabinho, e o making Off no final foi muito engraçado.

    Parabens a todos

  • Viviane says:
    23 de setembro de 2011 às 18:45

    fabinho é tudo de bom

  • Anônimo says:
    24 de setembro de 2011 às 08:59

    ************* PARABENIZO AO BLOG POR NOS RELEMBRAR UM PASSADO TAO RECENTE ONDE HOJE NOS REVITALIZA PARA UM FUTURO PROXIMO.,PARABENS UM DOS NOSSOS BALOARTES FABINHO DO TERREIRO PELA PARTICIPAÇAO,POR CONTRIBUIR SEMPRE NO DIA A DIA NAS NOITES MINEIRA COM SEU CARISMA -SUA VOZ. CONTO E ESPERO VELO DEFENDENDO UM DOS GRANDES SAMBA ENREDO PARA 2012 OK. MARCOS CESAR

  • Anônimo says:
    26 de setembro de 2011 às 11:17

    caro felipe tudo que e bom para o samba e o carnaval tem que ser divugado mas so quero te fazer uma obs esta coluna entrevista com sambista ja existe no site a honra de ser sambista apesar de pouca divugação este mesmo site ja tem entrevista com o proprio mestre afonso e outros então falar que foi surgida de ideia de mestre afonso foi um pouco infeliz mas tudo que e bom tem mesmo que ser copiado nos não vamos ficar triste e sim felizes pela ideia ter dado frutos abraços site a honra de ser sambista artur e deley

  • Lucas says:
    26 de setembro de 2011 às 14:44

    E o primeiro meio de comunicação virtual para o carnaval de BH foi ideia suas também ?

    Outra coisa, sites como o OCE NO SAMBA , SAMBA DE MINAS e o propio mestre affonso ja fazem este tipo de coluna a mais de 5 anos, será que a ideia original é de quem ?

    Mas se a ideia é boa que bom que copiaram rerere


    BH tem que parar com isto, Se o carnaval vai pro centro da cidade , tem que ter pai, se criam alguma coisa tem que ter pai...

    como ja comentei, vou reptir, parabens Mestre Affonso e parabens ao Felipe ( dobrado agora )

  • Heitor says:
    26 de setembro de 2011 às 17:56

    Sou morador do bairro de Santa Tereza, e acompanhei a guerra de vaidades que destruiu nossos blocos e nossas escolas, não vamos cometer os mesmos erros.