BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 22 de junho de 2010

CANTO DA ALVORADA, CONVOCA ELEIÇÕES




O Presidente no uso de suas atribuições, conforme artigo 20º do estatuto do Grêmio Recreativo Escola de Samba Canto da Alvorada, convoca todos os associados para reunião a realizar-se no dia 29 de Junho de 2010, à Rua Bacuraus, 20 Bairro Campo Alegre, em primeira convocação para as 20:00 horas com a maioria dos associados e, em segunda convocação para as 20:30 horas, com qualquer numero não exigindo a lei quorum especial, para tratar dos seguintes assuntos.



1. Aprovação do Novo Estatuto

2. Eleição da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal para o Triênio de 2010/2013.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL





Art. 17º - A Diretoria será constituída da seguinte Forma:
1. Presidente
2. Vice Presidente
3. Diretor Financeiro
4. Diretor de Assuntos Jurídicos
5. Diretor de Relacionamento Comunitário
6. Diretor de Promoção e Cultura.
7. Secretario

Art. 27º - O conselho fiscal será constituído por 03 membros, e seus respectivos suplentes,

As chapas deverão ser inscritas impreterivelmente, até o dia 27/06/2010, através do e-mail:

grescantodaalvorada@hotmail.com

37 comentários:

  • Juliano says:
    22 de junho de 2010 às 13:30

    Lá vem a Canto da Alvorada...

  • Adalmir says:
    22 de junho de 2010 às 19:53

    Pra que isso? mas é assim mesmo, não ganha mais nada ne, lenbro de quando ajente vinha estourando a boca do balão, tempos do Hélcio,Aníbal,Gevasio e outros.

  • Sandro says:
    23 de junho de 2010 às 09:05

    A canto da Alvorada nunca deixou de estourar a boca do balão, simplesmente o que anda acontecendo são boicotes com a mesma. Lamento muito que o mandato da atual diretoria tenha acabado porque nunca deixou de ser uma equipe competente e se hoje ainda a Canto da Alvorada sobrevive é porque tem um Carlos Damasceno por trás dela. Só espero que a nova diretoria eleita saiba ser competente como a diretoria anterior. Porque ai sim se não souber a Escola afunda.

  • Romário says:
    23 de junho de 2010 às 09:07

    Tá paçando da hora mudar a diretoria. Estão acabando com a glorioza Canto da Alvorada.

  • Luiz Otávio says:
    23 de junho de 2010 às 09:13

    Fico triste em saber que a Canto da Alvorada está passando por dificuldades. Uma escola tão bonita que levanta a arquibancada quando desfila. Mas se para o bem dela é preciso mudar a diretoria então vamos renovar

  • Onofre says:
    23 de junho de 2010 às 09:20

    Eu já fiz parte da Canto da Alvorada e sai porque a Diretoria não aceita opiniões. Lá não á criatividade e sim cópia de modelos do Rio de Janeiro. Acho ótimo ter eleição para que o novo Presidente saiba escutar a sua Comunidade e principalmente saiba usar bem o dinheiro da verba da escola que a gente não sabe para onde vai. Uma escola como a Canto da Alvorada ficar em quarto lugar é sinal que está mais que na hora de mudar sua direção.

  • Fátima says:
    23 de junho de 2010 às 09:25

    Não concordo com o comentário do Adalmir, a escola está perdendo não por sua culpa e sim por jurados incompetentes. Todo mundo foi testemunha do luxuoso desfile dela esse ano. Até hoje fico me perguntando como uma Chame-Chame e Venda Nova conseguiram ganhar dela. Escolas sem criatividades. Eu adoro o pessoal da Canto da Alvorada, fico triste que eles tenham que sair. Parabéns equipe Canto da Alvorada pelos belos desfiles apresentados desde a volta do carnaval em BH.

  • mônica says:
    23 de junho de 2010 às 18:03

    Eu concordo em renovação embora não tenha nada contra a diretoria da Canto da Alvorada. Mas concordo com os comentários de que se é para renovar para a escola não ser rebaixada, vamos mudar.

  • antônio Baltazar says:
    23 de junho de 2010 às 18:09

    Tem sete anos que voltou o carnaval como diz a propria música da escola e nesses 7 anos o que a Presidencia fez nada. Concordo com os comentários acima tá mais que na hora de de tirar a turma do Burguês que quer fazer da escola cabide eleitoral e trazer de volta a nossa querida escola de antes. Boa notícia saber que o Presidente entergou o cargo se não consegue ganhar mais nada, tem que sair mesmo

  • Onofre says:
    23 de junho de 2010 às 18:50

    é presidente tem que sair mesmo, todo mundo tá pedindo a sua cabeça. eu se fosse você aposentava. Meu já tinha que dar o que deu.

  • Iara Griffo says:
    24 de junho de 2010 às 06:16

    Onofre. Sou IARA GRIFFO, fundadora da Canto da Alvorada e nunca ouvi falar da sua pessoa. Ja que você não gosta do nosso presidente dè sua cara a tapa e monte uma chapa prá concorrer pra nova presidencia. Não admito ninguém fale do nosso presidente, você não sabe o que passamos para voltar pra avenida. O Carlinhos é muito homem e de uma coragem enorme de pegar esse boi á unha. Aguardo sua candidatura. Beijos a todos que amam essa escola.

  • Andrezza says:
    24 de junho de 2010 às 06:21

    Tá passando da hora mesmo de trocar de presidente. É uma vergonha ver a Canto da Alvorada se afundar. Uma escola bonita e luxuosa se perder nas mãos de pessoas incompetentes.

  • Dani says:
    24 de junho de 2010 às 06:24

    Eu desfilo na escola há anos e conheço o trabalho de todos lá. É uma enorme injustiça o que vocês estão fazendo com o Presidente Carlinhos. Vocês não sabem a dedicação dele e de toda sua equipe. Eles vestem a camisa da escola, dedicam em tempo integral. Me dá uma revolta ver esses comentários. Na verdade o que vocês queriam era estar no lugar do Carlinhos, da Iara, da Elisa e de todos que trabalham na escola. Criticar é muito fácil agora eu quero ver um de vocês candidatarem ao lugar deles e segurar a peteca

  • Onofre says:
    24 de junho de 2010 às 06:41

    É Carlos Damasceno é colocar a sua barba de molho porque o bicho tá pegando pro seu lado. Eu se fosse você saia mesmo ninguém tá te querendo

  • Lívia says:
    24 de junho de 2010 às 06:42

    Caramba nunca vi o blogg tão movimentado e olha que acompanho ele desde sua fundação. É só a ccanto da alvorada para trazer tantos polêmicas.

  • Lívia says:
    24 de junho de 2010 às 06:46

    Alguém pode me explicar porque essa mudança tão radical na GRes. Canto da Alvorada agora????

  • Bruno henrique says:
    24 de junho de 2010 às 06:48

    Livia eu já vi barraco pior aqui, foi pela Bem Tivi, uma confusão do presidente com o carnavalesco da epoca.

  • ELISA says:
    24 de junho de 2010 às 06:56

    ONOFRE, SOU ELISA, DIRETORA E MEMBRO DA COMISSÃO DE CARNAVAL DA CANTO DA ALVORADA, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA IARA, NÃO TE CONHECEMOS E NEM SABEMOS QUEM VOCÊ É. AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA QUALQUER UM QUE SEJA HOMEM OU MULHER O SUFICIENTE PARA ASSUMIR TODAS AS RESPONSABILIDADES DA ESCOLA. QUANDO FALO ASSUMIR, NÃO É SÓ PARTICIPAR DO GOSTOSO NÃO E SIM ENCARAR AS DIFICULDADES, AS DÍVIDAS, AS RESPONSABILIDADES QUE NÃO SÃO POUCAS. ME MOSTRE ALGUÉM QUE SEJA COMPETENTE O SUFICIENTE PARA ASSUMIR O LUGAR DO PRESIDENTE CARLOS DAMASCENO. EU ACOMPANHO O SEU TRABALHO NA ESCOLA DE PERTO, ASSIM COMO A IARA E MUITOS OUTROS E SÓ NÓS SABEMOS O QUE É VIRAR A MADRUGADA SEM DORMIR, FICAR ATÉ SEM COMER PARA VER A ESCOLA LINDA NA AVENIDA. FALAR É REALMENTE FÁCIL, MAS VAMOS VER SE NO FINAL APARECE ALGUÉM PARA ASSUMIR TAL RESPONSABILIDADE. PRESIDENTE, ESTAMOS COM VOCÊ HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!!

  • ELISA says:
    24 de junho de 2010 às 07:02

    GENTE COMPLETANDO AINDA A MINHA FALA. FICO INDIGNADA AO LER ESSES COMENTÁRIOS PORQUE MUITOS DE VOCÊS APARECEM NO NOSSO BARRACÃO IMPLORANDO FANTASIA PARA DESFILAR, BATEM NAS COSTAS DO PRESIDENTE PARABENIZANDO-O DIZENDO QUE A CANTO É A MELHOR E AGORA CRITICAM. O SER HUMANO É REALMENTE DEPRIMENTE

  • Dani says:
    24 de junho de 2010 às 07:10

    Parabéns Elisa e Iara por defenderem com garra o nosso Presidente. Vocês realmente merecem ser o braço direito dele porque trabalham por amor a escola e são fiéis. Também estou muito indignada com o que estão fazendo, tamanha injustiça. Você está certa Iara, já que criticam, mandam fundar chapa e concorrer, vamos ver quem aparece e você Elisa parabéns ao dizer a mais pura verdade, as pessoas aparecem implorando fantasias na escola, eu mesma já vi fila de espera para desfilar porque todo mundo quer a canto da Alvorada e agora aparecem para criticar. Tomara que vocês candidatem e ganhem de novo porque ai vocês vão ver essas mesmas pessoas que criticam baterem novamente na porta da escola pedindo vaga para desfilar. Eu sou Canto da Alvorada na alegria e tristeza

  • Lívia says:
    24 de junho de 2010 às 07:17

    O bicho vai mesmo pegar por aqui porque agora são as diretoras da escola aparecendo para defender. O barraco tá montado agora!

  • Antônio Castro says:
    24 de junho de 2010 às 07:37

    Coitada desta Bem te Vi, tudo é ela kkkkkkk.
    Não perdoam mesmo nem quando o barraco é na casa dos outros, sempre sobra para ela.

    Se não querem o presidente lá não votem nele, é simples.Agora se ele ganhar vai ficar mal não para ele mas para vcs.

  • Dani says:
    24 de junho de 2010 às 07:41

    Antônio você disse tudo, se o presidente for reeleito vai ficar ruim pra todo mundo que está aqui falando mal e pode ter certeza que ele vai ser reeleito ai eu quero ver quando o blog publicar a notícia da vitória do nosso Carlinhos Damasceno.

  • Juliana says:
    24 de junho de 2010 às 07:46

    ISSO MESMO, CONCORDO PLENAMENTE COM A ELISA, PESSOAS PARA CRITICAR É O QUE MAIS TEM, MAS NA HORA DE ERGUER A CABEÇA E ENCARAR OS MOMENTOS BONS E PRINCIPALMENTE OS RUINS DA ESCOLA ELAS SIMPLISMENTE DESAPARECEM.
    EU SOU TOTALMENTE CONTRA A SAIDA DESSA DIRETORIA, POIS SÃO ELES QUE ERGUERAM ESSA ESCOLA E ESTÃO SEMPRE LUTANDO E BATALHANDO DURANTE O ANO TODO A PROCURA DE NOVIDADES PARA TORNAR O CARNAVAL DE BH MELHOR.
    SE ESSA COMISSÃO NÃO FOSSE BOA A ESCOLA NÃO TERIA GANHADO EM NENHUM ANO DURANTE O SEU MANDATO.

    O.B.S PARA OS BONITÕES DE PLANTÃO QUE SE ACHA CAPAZ DE FAZER MELHOR, ESTAREI ESPERANDO VOCÊS NAS ELEIÇÕES COMO "CANDIDATO" VALEW, FALAR É FÁCIL, FAZER, CRIAR E GANHAR SÃO PRA POUCOS!!!

  • Marina says:
    24 de junho de 2010 às 07:56

    Olha não sei o que esta ocorrendo na escola, mas se não sou bem vista em uma casa, não vou até ela.
    Eu não me candidataria, já acho que fica mal para o presidente e não para as pessoas aqui.
    Falando em um português claro , é questão de ter vergonha na cara.

    Eu não me candidataria.

  • Onofre says:
    24 de junho de 2010 às 08:00

    Iara minha querida dos olhos verdes filha do nosso saudoso Griffo, lembro de você menina brincando na escola, dançando. Você como uma das fundadores da escola sabe o quanto a escola está defasada com o presidente carlos Alberto, são 03 derrotas seguidas em meio a comissão de frente que não aparece. Muitos erros e poucos acertos. O presidente está fazendo da escola cabide eleitoral como disse antônio no comentário dele. Vocês não tem reconhecimento na escola vivem puchando o saco do presidente em busca de migalhas e no final ele fica é rindo de vocês. E você Eliza neta também do saudoso Moacir que muitas vezes alegrou o bairro com sua banda, também vi você crescer no campo alegre, aparecia nas reuniões da escola com a nossa saudosa e eterna baiana D. Santinha. Você voltou junto com a escola com a volta do carnaval, começou como passista e hoje é diretora da escola! quanta evolução de passista a diretora em um unico pulo. Será que são também os seus belos olhos e seus trabalhos prestados a escola ou foram outros motivos que levaram você a ser diretora da escola. Vocês duas Iara e Elisa são escravas da vontade do seu presidente. Vocês viram mesmo noites, mas no final ficam em um belo quarto lugar, onde vocês jamais conseguirão sair. Porque vocês junto com seu presidente não conseguem mais evoluir. Poxa Presidente você tá bonito na fita com a mulherada que está toda aqui te defendendo, você não tem mais idade para ser o pegador

  • Dani says:
    24 de junho de 2010 às 08:54

    Não são os belos olhos da Iara e Elisa que as colocaram como diretora da escola e sim a competência das duas que trabalham lado a lado com o presidente. Onofre, você agora está apelando, tentando atingir o presidente e as pessoas que trabalham com ele. A competência da diretoria da Canto da Alvorada é inquestionável. Não fale o que você não sabe. Marina não está acontecendo nada na escola está tudo bem, o presidente não está sendo rejeitado pela sua comunidade, ao contrário ninguém quer que ele saia. Ele pode entrar e sair da comunidade de cabeça erguida porque lá ele é muito bem vindo. Ao contrário do que você fala, ele tem que se candidatar sim porque é uma pessoa muito querida pela escola. INICIO AQUI A CAMPANHA CARLINHOS PARA PRESIDENTE DA CANTO DA ALVORADA

  • Maria Helena says:
    24 de junho de 2010 às 10:15

    Gente, espera as eleições, vamos ver quantas chapas a escola já tem, e o que vai sair dela, Se o presidente atual ganhar é pq vcs votaram nele, alias se ja esta ai a tantos anos é pq foi votado nele das outras vezes.

    Eu no lugar dele mandava todo mundo pastar e ia cuidar da minha vida, ja que nao sou bem vista, mas se ele quer se canditar...

  • Getulio s. Moreira says:
    24 de junho de 2010 às 10:38

    Afundaram a escola, esta diretoria, nada fez e nada faz, apenas se acha artista.

  • Diego says:
    24 de junho de 2010 às 10:50

    O que adianta comprar fantasia no Rio de Janeiro falar que é parceiro da Beija Flor se não sabe nem aproveitar as fantasias e quase sair rebaichado do carnaval de BH.
    Campanha fora presidente, nossa comunidade não precisa de voce

  • Nice says:
    24 de junho de 2010 às 11:05

    Tá sendo muita injustiça o que vocês estão fazendo. Porque quando teve a eleição vocês votaram nele. Porque quando tem ensaios fica todo mundo babando atrás dele. Porque quando tem reunião vocês o tratam como o todo poderoso e agora aparecem aqui em massa para crucificá-lo. Quem teve coragem de assumir a escola, ninguém, porque agora vocês criticam. Em nome da comunidade da Canto da Alvorada deixo aqui o meu APELO para que você Presidente não nos abandone. A escola vai MORRER se você sair dela. Não nos Abandone!!!

  • Juliana says:
    24 de junho de 2010 às 11:47

    CARO ONOFRE, EU NÃO TE CONHEÇO E NÃO FAÇO A MÍNIMA QUESTÃO DISSO, MAS VENHO ATRAVÉS DESTE LHE PERGUNTAR " O QUE VC ESTÁ GANHANDO FALANDO MAL DO PRESIDENTE?"
    PARTICULARMENTE PELO QUE TODOS ESTÃO PODENDO VER, VOCÊ ESTÁ É COM INVEJA, POR NÃO TER CONSEGUIDO CHEGAR ONDE ELE CHEGOU, CONQUISTAR O QUE ELE CONSQUISTOU E SER O QUE ELE É,NÃO SÓ DENTRO DA ESCOLA, MAS TAMBÉM FORA DELA.
    JÁ QUE VOCÊ SE SENTE "O MELHOR" PORQUE VC NÃO ENTRA NESSA LUTA, SERÁ QUE A COMUNIDADE TE APROVARIA?
    SUAS CRÍTICAS NÃO IRÃO ABALAR O PRESIDENTE, SÓ VAI DAR MAIS FORÇA PRA ELE LUTAR.
    NÓS ESTAREMOS DO LADO DELE ATÉ O ULTIMO INSTANTE, PODEM FALAR O QUE QUISER, AFINAL ESTÁ ABERTO A TODOS AS SUGESTÕES NÉ!

  • Unknown says:
    24 de junho de 2010 às 15:16

    Caro Onofre, caso seja mesmo o seu nome. Não sei porque vc está querendo denegrir o nome da minha escola. Sou uma mulher casada e exijo respeito. Estou na diretoria pelo talento,respeito e amor pela escola e não belos lindos olhos verdes como vc diz. A diretoria da escola respeita todos e recebi qualquer um que venha acrecentar. Derrotas todos temos e é por isso que continuamos a lutar para acertar, e apesar das derrotas temos total consicencia do trabalho que estamos fazendo. Perdemosalguns carnavais mais não por incopetencia e sim por pessoas como vc que não veste uma camisa por ser uma pessoa frustada. E por falar nisso creio que sua frustação não é pela escola e sim com alguém da diretoria e se isso for o seu caso não use um blog, venha a uma reunião e exponha suas frustações. Respeite a nossa entidade e as pessoas que entram nesse blog.

  • Unknown says:
    24 de junho de 2010 às 15:32

    Caro Luiz Otávio. Agradeço pela sua preocupação, mas a Canto sa alvorada não está passando dificuldades, a não ser aquelas que todas as escolas passam temos um galpão e um barracao. A dificuldades a que se referem é que pelo estatuto o mandato do nosso presidente está acabando e como vai ter nova eleiçao alguns invejosos estão querendo destruir nossa escola. Agradeço por saber que vc gosta da escola, por isso lhe faço um convite, estamos de braços aberto. Obrigada.

  • Amanda says:
    24 de junho de 2010 às 19:58

    O não adianta vocês ficarem ai falando vamos aguardar as eleições ai depois todo mundo fala o que quer.

  • Felipe Diniz says:
    24 de junho de 2010 às 20:20

    Acredito na diretoria e no presidente da escola, conheço a competencia dos mesmos.
    afinal em 7 anos , 4 campeonatos, 1 vice, e 2 quartos lugares, não é pra qualquer um.

    Tem meu apoio

  • Unknown says:
    11 de dezembro de 2016 às 16:10

    saudades da minha linda canto da alvorada . meu amigo irineu . anibal ,mantovani, grifo . hilton.de todos meus amigo.sou geraldo testa. deste a fundaçao.mestre sala. cidadao do samba.4 vezes.trabalhei com os melhores carnavalesco na escola.de amo minha linda canto da alvorada sempre