BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

GOVERNADOR RECEBE AGREMIAÇÕES AO LADO DE PREFEITO MARCIO LACERDA



O Governador Aécio Neves recebeu na manhã desta quinta-feira (12 ) os sambistas de Belo Horizonte, representantes das Escolas De Samba, Blocos Caricatos e Bandas Carnavalescas, agradeceram pela verba liberada pelo governo via CEMIG, o Evento também contou com a Bateria do Bloco Caricatos " Os Metralhas do IAPI " Aécio defendeu o crescimento do carnaval, e disse estar confiante de que este é um passo importante para a cultura da cidade e do estado.
Já o Prefeito Eleito Márcio Lacerda, também defendeu a cultura da cidade e demonstrou muito otimismo quanto ao evento.

O MUNDO DO SAMBA AGRADECE...

FOTOS DO ENCONTRO AQUI
Encontro do Governador com agremiações carnavalescas

4 comentários:

  • Anônimo says:
    13 de fevereiro de 2009 às 07:47

    Isto ai, Minas tem que sair do anônimato....

  • Anônimo says:
    13 de fevereiro de 2009 às 13:44

    cade a Escola de Samba Cidade Jardim..acabaram com a tradição

  • Anônimo says:
    14 de fevereiro de 2009 às 06:19

    Gostaria de ter dito ao Senhor Governador do Estado de Minas Gerais.
    Senhor Governador. O Mundo do Samba passa hoje por momento muito importante, “Com chegada de Vossa Excelência nas festas Monescas”. Há muito víamos tentando esta aproximação que se perderá num lapso tempo a 22 anos. Faço Senhor Governador, um pequeno paralelo da parte expositiva de um discurso de Marco Antonio, “ROMA DOS CÉSARES” enviado a (“Júlio César” – Shakespeare). Onde ele dizia que a palavra de César era suficiente para abalar o mundo! Eu digo: - Minas Gerais quando se levanta Senhor Governador, também pode ser comparado aos mandos dos “Césares”. O respeito imposto por Minas sob a sua batuta ultrapassa as MURLHAS DE MINAS, deixando seu posicionamento por todo País e Exterior. A sua gestão Senhor Governador, passa por 100% da aprovação de todos que o conhecem, aqueles que não conseguiram aderir a esta esplendorosa marca e por ter vergonha de mostrar a sua cara. Obrigado Senhor Governador, hoje o Mundo do Samba amanheceu mais feliz – Luiz Carlos Novais – Presidente da Associação Cultural SambaDez.

  • Anônimo says:
    18 de fevereiro de 2009 às 08:00

    Pois é Governador (desculpe-me pela intimidade.
    De alegria choram bordões, choram primas, soluçam todas as rimas diante da grandeza da sua iniciativa.
    As velhas guardas pulam de alegria, as velhas baianas rodopiam com novo sentido de vida, crianças e jovens, através das escolas de samba e blocos caricatos, podem vislumbrar um novo e belo horizonte.
    "Enquanto uma criança ou um jovem portar nas mãos um instrumento musical, menos espaços para as armas e as drogas".
    Obrigado Governador, muito obrigado.