BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

BARRACÃO E TRABALHO


A uma semana do carnaval , escolas de samba e blocos caricatos , movimentam seus barracões.
O Bloco caricato " POR ACASO " esta com seu barracão a todo vapor, dia e noite os preparativos para a festas estão sendo adiantados.
Segundo Bloco a desfilar na VIA 240, no sábado de carnaval, ele leva para a avenida o enredo " Culinária Mineira. Do Pão de Queijo ao Tutu de Feijão em Minas é Tradição.", o bloco é situado no tradicional e carnavalesco bairro Carlos Prates e desfila por avaliação, não sendo julgado em campeonato, por ser seu primeiro ano na avenida.
Confiantes os integrantes do Bloco prometem cobrir a avenida de verde e rosa, e deixar um sabor de quero mais , a quem estiver assistindo.

4 comentários:

  • Anônimo says:
    14 de fevereiro de 2009 às 04:16

    Parabéns, pelo trabalho. A Associação Cultural SambaDez, Recebe com muito carinho, a inclusão do mais novo participante Bloco em seu Núcleo de Blocos Caricatos. Seja bem vindo.

  • Anônimo says:
    15 de fevereiro de 2009 às 17:32

    Obrigado Luiz Carlos pelo comentário. Aqui na comunidade estamos trabalhando duro para o nosso primeiro desfile. Gostaria de agradecer a todos que estão ajudando nos preparativos para o Carnaval. As crianças estão participando ativamente dentro e fora do barracão.É um orgulho para a gente vê-las se interessar pela cultura e arte. Um grande abraço,

  • Anônimo says:
    15 de fevereiro de 2009 às 17:43

    Felipe, obrigado pelo carinho e atenção. São pessoas como você que nos fazem acreditar que trabalho serio e compromisso dão bons resultados. Sucesso na cobertura do Carnaval 2009 e um forte abraço

  • Anônimo says:
    18 de fevereiro de 2009 às 07:52

    Todo prosa ando desfilando pelas ruas com a camisa que recebi da Diretoria do "Por Acaso", que não por acaso, já nasceu grande através da luta dos seus diretores.
    Fico imensamente feliz também, pela participação espontânea de várias pessoas da comunidade,que hoje, por iniciativa própria, fazem parte da família Chame-Chame.
    Tenho certeza que a estréia do Por Acaso será um sucesso abençoado por Deus.