BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaviola faz a festa ...



O CARNAVIOLA fez a festa de Belo Horizonte na terça feira, o público que foi até a Praça da Liberdade, pode conferir um show dado por Chico Lobo e convidados. Uma festa que contagiou e emocionou os presentes.

12 comentários:

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 03:26

    Uai, Felipe? Cade a notícia das campeãs de 2009? Não foi divulgado ainda por aqui pq a BEM-TE-VI vai entrar com recurso? como sempre? Todo ano é assim, ação contra isso, ação contra aquilo... Baixar a cabeça e assumir humildemente suas fraquezas não faz parte do vocabulario da escola?

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 06:49

    Sr Jose Cleto em primeiro lugar não estou a sua disposição para enviar noticias, em segundo lugar vc pode ligar para o presidente da escola e perguntar para ele o que ele pretende ou não fazer caso faça tanta questão.

    Aos demais leitores do BLOG, a noticia não saiu no dia, pois fui cobrir a festa da ATUAL BI CAMPEÂ de Belo Horizonte, cheguei em casa tarde, e fiquei montando o album de fotos da comemoração,terminei tarde, estava cansado e resolvi ir dormi.Pesso descupas pois estava cobrindo a apuração sai de casa ás 2 H da tarde retornei por volta de 1 H da manhã ( to na maratona do carnaval cobrindo o maior numero de eventos possiveis, também preciso descansar )

    AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENÇÃO E CARINHO COM O BLOG.

    ATT

    FELIPE DINIZ MARINHO

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 07:13

    Credo Felipe, que grossura. Eu também queria saber o resultado, era só isso.

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 07:30

    Sr. Felipe:
    É tido e sabido que o Sr. é da BTV, que inclusive usa o seu espaço aqui para esclarecer suas confusões no correr do ano (inclusive as peripécias da SambaDez) e é tido e sabido que a escola nunca esta satifeita com nada... Achei que estava havendo protecionismo de sua parte, pois em plena 4a feira de cinzas havia materia sobre CARNAVIOLA... O povo só quer saber o resultado só isso.
    Já que vc tem leitores, coloca-se um comentario " amanhã, cobertura completa da apuração"... ah, quer saber, não vou perder meu tempo a toa nãp...

    Falô, reporter!!!!

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 08:35

    FERA, NUNCA ESCONDI DE NINGUEM,QUE SOU DA BEM TE VI E OS ATAQUES PERANTE A MINHA PESSOA POR SER DA BEM TE VI NÃO PARAM.
    CHEGA A UM PONTO QUE FICA COMPLICADO...

    ANO PASSADO COLOQUEI QUE A BEM TE VI FEZ O PIOR DESFILE DE SUA HISTORIA ( 2008 ) E NÃO FOI FACIL IR A ESCOLA DEPOIS DISTO.NAO PROTEJO A ESCOLA TENTO SER O MAIS IMPARCIAL POSSIVEL.SE VC REPARAR BEM OS ATAQUES A ESCOLA ESTÃO EM TODOS OS TOPICOS NUNCA RESPONDO " CONTANTO QUE NÃO TENHA MEU NOME "

    ACHO QUE FALAR QUE ESTOU PROTEJENDO OU NÂO A ESCOLA OU INSINUAR ISTO COMO FOI FEITO É UMA ACUSAÇÃO SERIA. O ESPAÇO AQUI CRIADO NÃO É MEU É DE TODOS NÓS POR ISTO ABRO ESTES TOPICOS DE COMENTARIO. PARA PODEREM DISCUTIR POIS NÃO BASTA APENAS RELATAR O QUE PASSA PERANTE MEUS OLHOS E SIM O QUE PASSA PERANTE TODOS. SÓ PESSO RESPEITO COM MINHA PESSOA, POIS NAO PROTEJO MINHA ESCOLA ( A MESMA FALHOU DURANTES OS DESFILES, E QUANDO PESSOAS LIGADAS A ESCOLA FALARAM COMIGO QUE NÃO ERA JUSTO O RESULTADO DISCORDEI NA APURAÇAO.

    PESSO SIM DESCUPAS SE FUI MAL EDUCADO, MAS PESSO QUE RESPEITE A MINHA PESSOA " respeito não custa nada e é simples quer ver... "
    Add meu msn particular ai feldm1@uol.com.br " MSN ESTA AI PARA QUEM QUISER ADD.
    Vc vera que não sou a pessoa que apareta , não sou mal educado e nem protetor de minhas idéias, muito pelo contrario se eu fosse não teria este topico em aberto para comentarios.

    NO MAIS É COMPLICADO LIDAR COM ISTO, IMAGINA VC EMITINDO OPINIÃO DE UM CLASSICO SENDO JOGADOR ?O BLOG foi uma forma que criei de ter noticias concretas do nosso carnaval " pois antes dele ninguem tinha " O fato de ser ou não da escola sempre pesou,mas se a escola não vai bem não é minha cupa, relatei os erros dela, relatei o carro que não entrou, relatei o pior desfile de sua historia, que mais querem ?Inventar eu não vou.Deixarei a escola dentro de 1 ano quando minha diretoria completar 4 anos.Quero me dedicar ao BLOG e ao carnaval sem estar ligado a escolas e blocos diretamente.durante este ano, estarei pegando as informações como nos outros 3 anos.Vou juntar minha vida pessoal, trabalho, faculdade e carnaval como sempre fiz, e dentro do possivel dividir meu tempo. Pesso apenas que os SAMBISTAS de BH entendam, que o Blog é de todos e qualquer um que tenha uma noticia ligada ao nosso carnaval pode postar aqui ( Como varios já o fiseram )O Blog Carnaval BH, não está preso a uma unica opinião e sim a todas.Para isto este espaço aqui é aberto.

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 08:36

    FELIPE POE PRA CORRER MESMO , ESTE PESSOAL AI MUDA O NOME SÓ PR CRIAR POLEMICA

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 09:33

    Boa Felipe...

    O pior não é mudar o nome.
    O Pior e não ter personalidade de postar com o real nome.

    Isso sempre vai existir, pois ja estamos acostumados a recebermos ataque de todos os lados e o mais interessante que geralmente os ataquessão ANONIMOS ( sem personalidade ) eu creio que vc esta perdendendo tempo em responder tais ofensas...

    Soh lembrando que, a apuração foi na Camera dos Deputados e aberto ao publico, e creio que muitas pessoas não foram por estar trabalhando se for o caso deste engraçadinho era mais facil ele ligar pro presidente da Escola ou bloco dele.

    Pasmem....

    Felipe...Parabéns pela bela cobertura do Carnaval

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 10:08

    Lipe não perde seu tempo com Josés e Marias não...
    E parabéns pela cobertura foi muito boa.

  • Fabiano Novais says:
    26 de fevereiro de 2009 às 15:52

    Também concordo plenamente com a Livia! e temos que estudar uma forma de fazer com que todos fossem identificados pois tem certas condutas estão existindo no blog que não agrada muita gente! inclusive quando a pessoa inventa nome ou posta como anônimo! o que é uma fonte de informação ta virando uma verdadeira baderna não por parte do criador do blog mas sim pelos usuários que não tem o minimo de respeito e ombridade...

  • Anônimo says:
    26 de fevereiro de 2009 às 15:54

    Hoje em dia tem contadores de acesso que identificam O IP da máquina e outras coisas mais... Existem muitas ferramentas aí...

  • Anônimo says:
    27 de fevereiro de 2009 às 03:33

    Caro Felipe. Continue fazendo o seu Blog do jeito que você tem feito. Ele ainda casula, tem batido recordes de visitas, com 100% de aprovação, "Google", não só em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil e exterior. Não se deixe manchar por pessoas nocivas à sociedade. Responda o necessário, mas vá desarmado. Você hoje é uma pessoa importante para o Carnaval de Belo Horizonte, “pessoa publica” seu Blog é referencia; pelo que vejo vc esta entrando no jogo sujo sem perceber, seu nível é outro. Trata-se de pessoal respeitada no Mundo do Samba. Siga seu caminho. O resto é “resto”. Abraços – Luiz Carlos Novais – Presidente do Gresmi Bem-Te-Vi – Cidadão Brasileiro com CPF e CI.

  • Anônimo says:
    27 de fevereiro de 2009 às 08:03

    Caro Felipe,
    Quando nos tornamos vidraças somos alvos de qualquer tipo de pedra. Como dizia o grande Tom Jobin: “Sucesso por aqui é crime”.
    Não se pode misturar a profissão com o profissional. Você assume publicamente ser diretor da Bem-Te-Vi, o Luis Carlos é presidente da Bem-Te-Vi e do Sambadez, eu sou carnavalesco e radialista, e isso não impede de mantermos a nossa dignidade em qualquer situação.
    Nosso nome limpo e nosso sucesso na vida, incomodam muita gente.
    Continue firme na sua estrada, parabéns pelo seu trabalho.