BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Presidente da Associação, recebe homenagem na Câmara Municipal de Belo Horizonte.




Luiz Carlos Novais, presidente da Associação das escolas de samba de Belo Horizonte, será agraciado nesta segunda feira dia 21 de abril, na Câmara Municipal de Belo Horizonte com a Comenda Jose Aparecido de Oliveira, junto a personalidades como, o então Governador Aécio Neves, o Humorista Carlos Nunes , a Banda 14 Bis, entre outros.
O evento foi uma iniciativa do Vereador Toto Teixeira.

2 comentários:

  • Caio Mestre Sala says:
    18 de abril de 2008 às 15:56

    As vezes apenas uma palavra basta para carinhosamente prestar uma homenagem a alguem, no entanto devo parabenizar e expor minha satisfação com essa noticia...
    Com todos os problemas fisicos enfrentados por esse homem, ainda buscou forças para superar aquilo que para muitos seria traumatico.
    Mesmo assim buscou forças sabe lá de onde e mostrou para muitos algo longe do imaginario. Assumiu uma Agremiação Carnavalesca e toda uma comunidade, não satisfeito tambem assumiu os interesses das co-irmãs prontamente com a criação da Associação SAMBA 10.
    É de sua sabedoria que sempre será dificil agradar a gregos e troianos, porém se mantem em pleno desafio. Nos 3 anos que estou em convivio só posso me orgulhar de te-lo como amigo e parceiro nas questões relacionadas ao Majestoso e Cultural mundo do Samba...
    Parabéns pela Comenda e tenha certeza que é só o começo de muitas satisfações que ainda terá na vida, seja em homenagens, Comendas, Placas, elogios, declarações escrita por imprensa e etc... O importante é ser LUIZ CARLOS NOVAIS " O amigo de sempre"

    Caio Mestre Sala

    caionota30@hotmail.com

  • Anônimo says:
    21 de abril de 2008 às 15:33

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.